Resolvido

Covid-19 - Oferta 10GB - Condições de adesão/subscrição

  • 15 March 2020
  • 27 respostas
  • 13196 visualizações

Crachá

Bom dia.

Esta oferta é válida para todos os clientes MEO ou apenas para os clientes que tenham pacotes de serviços?

Ou seja… Um cliente que seja apenas subscritor de um cartão de telemóvel, e não tenha PACOTE TV e/ou INTERNET FIXA, pode usufruir desta oferta? Se sim, como poderá subscrever a oferta?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 18 March 2020, 00:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Boa noite aderi à oferta à dois dias no entanto hoje recebi mensagem a informar que o plafond gratuito terminou.

Como é possível isso? Eu ainda nem metade gastei sequer. Aderi pois infelizmente o meu filho foi internado e uso a net para ele poder ver o tablet e qual o espanto e recebo esta mensagem.

 

Gostaria de saber qual o motivo. 

Reputação 7
Crachá +24

@Cláudia ivo 

Essa mensagem foi da MEO ou terá sido algum alerta do próprio telemóvel que tem um alerta criado para quando o plafond mensal esgotar?

Se marcar *#123# o que lhe aparece?