Pergunta

Covid

  • 17 March 2020
  • 3 respostas
  • 200 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Tenho Ares de cliente e não consigo activar nada....Não é claro, de todo.É uma perda de tempo e de dados móveis para andar a "passear" na area de cliente.Que tal apenas um link ? Alguém conseguiu ?


3 respostas

Reputação 2
Crachá +2

Pela assistência telefónica, só dá para aderir se instalar a App. Pela área de cliente poderá só estar disponível na próxima semana… maneira da Meo obrigar a instalarem a sua app em todos os telemóveis dos clientes. :persevere:

Alguém já conseguiu? Instalei a app mas não encontro onde subscrever...

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui a resposta de @Songohan 

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/covid-19-oferta-10gb-condicoes-de-adesao-subscricao-138596#post152738

Responder