Cortes no fornecimento de Internete em Borba

  • 11 February 2015
  • 1 resposta
  • 702 visualizações

NFORMAÇÃO: Ontem dia 10 de Fevereiro, devido a falhas sucessivas de quedas de internete fornecida pela operadora MEO, aqui nos estúdios em Borba, o programa" Portugal a Cantar" entre as 22 e as 24h de Portugal continental, produzido e apresentado pelo Locutor José Matos- Produção de Programas? , na: Rádio Portuguesa do Var em:www.rcpvar.org O serviço de 24 Megas é ADSL, o disponível em Julho de 2014,tem sido pouco fiável e tenho feito várias queixas que prometem resolver, até já mudaram o router e nunca irão resolver, o serviço da MEO, aqui no Alentejo, está ultrapassado e não o recomendo a ninguém é péssimo. Só que eu alegando com justa causa, as falhas com esses cortes sucessivos, que em emissão, não podem acontecer. Fui enganado com este serviço que não serve, pedi para cancelar o serviço e a MEO, vem logo intimidar de ser penalizado, por causa da fidelização. Mas todas as empresas agem assim e ninguém tem de ficar amarrado a um serviço que é pouco fiável.Agora em 2015 a Cabovisão já tem fibra aqui na cidade de Borba a 100 Megas, que seria um bom serviço, mas o problema é conseguir-se desvicular dum contrato enganoso que os comerciais prometem todas as facilidades.Mas não desisto e a razão está do meu lado, pela incapacidade da resolução dessas falhas que será o grande motivo para a resolução do contrato sem penalização nenhuma.

Maria Joaquina Martins cliente1294019433

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
@@@Mariajoaquina  Boa Tarde, Estamos a verificar a situação que nos referiu via Facenbook, desta forma como lhe foi indicado, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte assim que tivermos mais informações sobre a questão referida. Obrigado

Responder