Solução por tonisilva_
Ver originalCorte velocidade ADSL
BOA TARDE, tenho internet adsl 24MB, e desde a instalação que sempre tive 16MB, com cerca de 15.9 de margem de ruido. Mas ontem durante a parte da manhã, a internet foi abaixo, e ficou nos 12MB, mas ao mesmo tempo, ainda aumentou mais a margem de ruido, está nos 23.1. Estou farto de ligar para eles, e dizem sempre que a linha não aguenta mais, etc, até já tive nos 20MB, eu é que alterava sempre para os 16, para ser mais estável. Como é que me dizem que não aguenta mais se tenho boa margem de ruido? Eles dizem que a margem está por volta dos 13, e no meu router não diz isso. Já fico a pensar que me cortaram a velocidade porque quiseram, se foi mesmo isso, a MEO vai ficar a perder comigo. E outra, vivo bastante perto da central. Alguém por aqui que saiba como voltar aos 16MB? Ou que já tenha passado por algo do genero?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2

Não percebi saca a 2Mbps?
Sim, 20MB equivale a 2MB de download.
Para ser mais especifico, 20Mbps corresponde a 2,5MB/s (a conversão é 8Mbps corresponde a 1MB/s)
Mas o que estava a dizer também está certo. Se tiveres 20MB de NET, se fizeres um download não passa de 2MB de download.

Já percebi isso é igual como se fosse de MB para GB?
Sim.

É, isso não afecta em nada.

Ligara-me durante o Almoço e disseram que o serviço está a ter muitas falhas e a TV falhar eu não notei isso só notei na parte da net, então tiverem que diminuir a Largura para a que estava que dissem que é pk há uma avaria na parte do Norte, então vai ficar igual e agora eu digo se ficar assim até acabar o contrato terei de mudar pk se a TV não usa-se a velocidade da net estava ótimo agora usa com duas Boxs ligadas e com um Canal HD quase que falha e não consigo ver vídeos que falha logo ao ínicio

boas
com esses valores de SN até podia ir para os 20Mb...mas pode provocar instabilidade...e acho que o filtro pode estar avariado...
com esses valores de SN até podia ir para os 20Mb...mas pode provocar instabilidade...e acho que o filtro pode estar avariado...

Boas
Sim foi isso que o Técnico falou no dia seguinte que estava a ter falhas, mas isso foi quando não tinha filtro ligado então não será que tinha haver por não ter o filtro vou já falar de novo com o Técnico para ver se aumenta outra vez para verificar de novo
Sim foi isso que o Técnico falou no dia seguinte que estava a ter falhas, mas isso foi quando não tinha filtro ligado então não será que tinha haver por não ter o filtro vou já falar de novo com o Técnico para ver se aumenta outra vez para verificar de novo
Sim estou a experimentar o mesmo problema, minha internet é de 12mb, mas agora baixo para 1mb, tentei contactar o apoio tecnico mas acabei sem saldo e sem conseguir falar com o tecnico, alguma maneira de obter mais informações online?

Tenta através do Telefone Fixo ou mesmo por aqui pelo Forum

Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.