Eu gostaria de saber se posso cortar apenas a internet. Eu tenho o m40, mas de momneto vou emigrar e os meus pais como tem uma certa idade nao sabem mecher com computadores e internets.
Como tal gostaria de saber se posso cortar apenas a internet e deixar os outros serviços
boas
nao me parece que isso seja possivel...assinaste um M4O...acho dificil passar para o M3O...
nao me parece que isso seja possivel...assinaste um M4O...acho dificil passar para o M3O...
Pois mas como vou sair vai ficar isto aqui escusadamnte e a gastar dinheiro para nada.
O meu pai até quer cortar tudo se a meo não cortar só a nem
não sei como eide fazer
mais vale cortar tudo, só que só fiz este pacote a 4 meses
não sei como eide fazer
Pois mas como vou sair vai ficar isto aqui escusada mente e a gastar dinheiro para nada.
não sei como eide fazer
não sei como eide fazer
Boa tarde @@@covas78 , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto de modo a verificarmos o seu pedido. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-49015617960.
Reputação 3
Se quieres conselhos em como "cortar" a meo, fala comigo em privado, pode ser que te possa ajudar. 😉
Boa tarde @@@covas78 verificámos que foi efetuado contacto telefónico, por parte dos nossos serviços, para esclarecimento da situação apresentada.
Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.