Pergunta

Correção de fatura

  • 25 February 2019
  • 1 resposta
  • 114 visualizações

Crachá
Exmas. Sras / Exmos Srs,

Em relação à fatura FT A/689144340 de 2019-02-05 referente ao serviço de fornecimento de internet fixa, informo que no dia 7 de fevereiro enviei um mail de resposta para "fatura@telecom.pt" onde informo que o sobrecusto incluído na referida fatura correspondem a serviços que não me são imputáveis e solicito a correção da mesma.
Tendo em conta que hoje, dia 25 de fevereiro, é a data limite de pagamento dos serviços contratados no mês de fevereiro e que até ao momento não me foi enviada nenhuma fatura corrigida informo que irei proceder ao pagamento da fatura correta quando esta me for enviada.
Sem outro assunto.
Com os melhores cumprimentos,
João André

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Expor isso no fórum não lhe vai resolver nada. Pode reclamar a fatura através da sua área de cliente, na parte dos pedidos e mensagens, pelo 16200 ou loja MEO.