Pergunta

Contrato M3 TV, Net Voz

  • 15 February 2021
  • 11 respostas
  • 67 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Gostaria de saber o porque de no passado dia 14 de dezembro 2020 ter aderido ao pacote M3 onde na publicidade dizia que ao aderir ficaria com um upgrade de internet para 500/100,  na realidade a velocidade que tenho no momento é de 200/100, agradecia que me conseguissem solucionar o problema pois sinto que estou a ser enganado.

nº cliente 1248724690

Cumprimentos.

 

Sandro Afonso 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Medidos por cabo, certo?

Quando foi a instalação? Que velocidade diz na sua área de cliente? Que router tem? 

Crachá

Sim medidos por cabo, a instalação foi dois dias depois o router é um FiberGateway GR241AG.

 

Obrigado pelo suporte.

 

cumprimentos 

 

Sandro Afonso

Reputação 7
Crachá +24

E na sua área de cliente que velocidade marca lá? 200 ou 500? Talvez não tenha sido activada a cápsula dos 500...

Crachá

Realmente diz 200, mas na promoção ao qual aderi dizia que tinha oferta de phones JBL e o upgrade para 500, os phones chegaram mas a velocidade é que não.

 

Cumprimentos 

 

Sandro Afonso

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reclamar com o apoio ao cliente. Ligue 16200 ou coloque um pedido através da sua área de cliente e reclame que ainda não lhe foi carregada a velocidade contratada. 

Crachá

Obrigado pela ajuda mas não consigo criar um pedido pela área de cliente (dá erro), e pelo 16200 também não consigo falar com um operador (elevado numero de chamadas), conclusão continuo com o mesmo problema.

 

Cumprimentos 

 

Sandro Afonso

Reputação 7
Crachá +24

É uma questão de ir tentando… realmente as linhas têm estado completamente congestionadas. 

Crachá

O Ricardo não me consegue ajudar a atualizar a minha situação?

 

Cumprimentos

 

Sandro Afonso

Reputação 7
Crachá +24

Lamento… sou apenas cliente como o Sandro… sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

Posso dar umas dicas, umas informações como fazer, mas não mais que isso… tudo o resto tem que ser mesmo com os serviços da MEO.

 

Crachá

Desculpe, pensava que o Ricardo pertencia á Meo.

Obrigado pela ajuda.

 

Cumprimentos

 

Sandro Afonso

Reputação 7
Crachá +24

Não tem de quê! Espero que consiga resolver rapidamente o seu assunto.