Contactos MEO para Avarias e Dificuldades Técnicas

• 11 Maio 2010
  • 38 respostas
  • 59434 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

38 respostas

Reputação 7
Crachá +19
Inventar não invento, tirei o curso de contabilidade e gestão. Má instalação? Possivelmente. Desde o inicio vai estando e não! Ora dá bem ora não! Farto de falar ao telefone com o apoio técnico e com os funcionários (os quais têm uma formação de meia dúzia de dias) estou eu! Eu não mexo em nada do que tenho aqui instalado, não percebo "pevas", logo ai não toco! Já me deram a treta (uma das várias) que a zona tem muitos clientes da MEO! E então? O que tenho eu a ver com isso? "Epah servidores e central do não sei que mais sobrecarregada e o serviço quando está a ser utilizado por muitos clientes fica assim!" Eu pago para ter 12Mb aceito nos minimos ter 10Mb! Será que é do seu computador? Perguntou-me uma vez um dos técnicos. Caro amigo, Pentium Quad-core CPU, 3.6GHz, 6.00GB RAM, placa rede 1GB acha que é bom? Eu acho que sim! Eu sou muito macaco e o que vale é que tenho TODAS as conversas com a MEO gravadas aqui no meu PC e quando me "saltar a tampa" vou mas é falar em tribunal! Simples, básico e muito mas mesmo muito eficaz! Problema resolvido! É até eu perder a paciência. Se pago para ter, tenho que ter e acabou!!! Não me interessa problemas de servidores e centrais! Simplesmente não me diz respeito! Pagar = Serviço contratado. 😉 Certo?

todos os clientes que tenham um serviço abaixo dos 30Mb (como tu tens o 12Mb) sao configurados por defeito a 30Mb...

ja agora...diz como tens a ligaçao ao router...

por cabo?

por wireless?

se por cabo, ja trocaste a porta do router e fizeste um teste qos.sapo.pt?

se por wireless...a que distancia estas do router? paredes no meio? detectas varias redes na zona? das redes que detectas algumas Zon ou Zon Free??

estas questoes sao importantes saber pois sao cruciais para saber a fonte do problema....

é que estas a reclamar de velocidades e ainda nao consegui ver como tens feita a ligaçao do pc ao router...
Um link (Portal de Ajuda) do tópico inicial está com erro. O link correcto será este:
MEO - O comando é meu :: MEO - O comando é meu :: Faqs

:cool2:
O que eu acho mesmo mal é que os contactos técnicos directos sejam pagos... e depois há o contra-senso de se puder ligar para a linha geral e reclamar dos custos da chamada e por não ter sido originada por um problema causado pelo cliente, e devolvem o montante em questão. Sistema ridículo.
Eu já desisti de telefonar para o numero de suporte técnico. Normalmente vou à pagina da MEO no Facebook, queixo-me por lá e passado pouco tempo ligam eles para mim. Claro que ainda não tive um problema gravíssimo que necessitasse de uma solução rapida
Boas,
Para mim o mais prático nestes casos é mesmo ligar o 16200 (gratuito), clicar 9 (assuntos gerais - falar com operador) e pedir transferência de chamada ;)

É sempre grátis pois é uma transferência interna!
Boas,
Para mim o mais prático nestes casos é mesmo ligar o 16200 (gratuito), clicar 9 (assuntos gerais - falar com operador) e pedir transferência de chamada ;)

É sempre grátis pois é uma transferência interna!
Tens mais sorte do que a maioria...ou sabes algo que eu não sei...ou tens uma forma diferente de pedir...sempre que liguei para o 16200 com um problema que acharam ser tecnico, disseram-me que teria de desligar e ligar o 16209...a pagar...

E chegou-me a acontecer o 16209 dizer-me que teria de voltar a ligar para o 16200...porque o problema afinal não era tecnico...isto numa altura que tinha um serviço diferente do que era suposto ter...
E realmente vergonhoso que esta situaçao aconteça!
Reputação 7
Crachá +19
boas

responder neste topico 16 meses depois das coisas acontecerem nao parece ser o mais indicado...alem que as chamadas ja mudaram as regras 2x nestes 16 meses...

mais vale fechar este topico...
Boa noite.

A minha internet desliga-se várias vezes ao dia isto á mais de um mês, hoje fiquei sem tv e até ao momento não voltou, gostaria que resolvessem o problema o quanto antes, a internet á noite fica super lenta e desliga se de 10 em dez minutos
Reputação 5
Olá ?, por favor contacte o apoio técnico através do 16 209 para que seja feita uma análise ao seu serviço.
Nenhum dos números no site da Meo para clientes no estrangeiro funcionam...
00351707223030 ou o 00351707216200!
Sorry não tenho número português para poder ligar, e as perguntas e respostas automáticas ... não ajudam
Estive com falhas de internet hoje em casa e ao solicitar apoio para o 16200, estive 44 minutos a aguardar pelo apoio.

Que empresa pode ter credibilidade se para dar uma simples resposta faz o cliente desesperar tanto tempo?
Boa noite meo, é possível fazer a alteração dos débitos do meu serviço ADSL? A ver se é possível colocar a 20 megas, neste momento está configurado a 15. Obrigado.

Responder