Contacto Email MEO

• 20 Agosto 2012
  • 62 respostas
  • 66905 visualizações

Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

62 respostas

Benvindo ao clube dos indignados MEO. Já tentei cancelar o contrato que está em nome da minha mãe à mais de 20 anos e sem sucesso. As facturas continuam a chegar. Vivo no interior e eles sabem disso... mas finalmente a fibra chegou... Só me resta tirar um dia de trabalho, ir a uma loja oficial ao Porto e reclamar. Mas não vou "dar de barato" esta situação. ANACOM... Deco... pelo menos vão ter de se justificar! Lamento!!!!
Epá, esquece a ANACOM que é autoridade que regulamente os meios de cmunicação, estes não fazem nada, eu sei porque já reclamei e após dizerem que estvavam a analisar a situção, nunca mais diseram nad e já lá vão 3 anos... penso que faz tudo parte da mesma corja que vive para nos explorar e xular  o mais que puderem!!
estou a pagar sem utilizar
Area de Clente ... deixa-me rir ... nem respondem !
Boas,Como faço para resolução de contrato de fidelização? Não existe um contacto email para registar a minha proposta de resolução? Na área de cliente não tenho acesso à mensagem, só diz que foi enviada. Para efeitos legais como posso apresentar prova em como quis resolver a situação cordialmente e isso não foi possível? Este país vai de mal a pior. É tudo a gamar à vista desarmada. E o pior é que isto está cada vez pior. Um conselho de amigo, abram os olhos e não as carteiras.  
Boas mais uma ves pergunto como falar com os tecnicos da meo. Ando eu a pagar por mes para nunca ter tv e a net adar a falhar.... Ngum me atende
Boa tarde. gostaria de saber se voces enviam telemoveis pelos pontos para o estrangeiro?
Apesar de ter já preenchido vários formulários a pedir que resolvam o problema do meu telefone fixo em Lisboa e Internet, continua o mesmo, LAMENTAVELMENTE sem resolução.

Por outro lado, a comunicação por e-mail não existe por razões que só a MEO conhece. Porém, há maneiras de fazer conhecer os problemas a quem de direito. E também há maneiras de resolver o problema cancelando o contrato.

António Correia de Pinho
Enfim estou aqui á mais de 1 hora , á procura de 1 emais do Meo e nada , lamentavél 

Quando já estamos em prejuiço e temos de fazer uma reclamação ,temos de gastar mais dinheiro no telefone , pois eles prepositadamente ,não pode ser de outra forma  não tem email  . será que é para não os incomodarmos com os seus erros , será que quem regula estas empresas não as obriga ater contactos simples e gratuitos para reclamações ,complicam a vida do cliente mas a verdade é que os contratos acabam e á mais na concorrência . muito obrigados 
Reputação 7
Crachá +24
@Artur FM Barreto
Pode reclamar através da sua área de cliente. É uma maneira simples, direta e personalizada de reclamar.
Exmos Senhores;

Em virtude de ter estado internado no Hospital para uma operação à coluna, e não ter recebido a minha reforma do mês de Janeiro, que é paga por cheque que só eu posso levantar, não foi possível a minha filha pagar as facturas em atraso.

Desde o final do mês passado que estou em casa e à espera que a minha reforma chegue (a do mês de Janeiro e de Fevereiro) que normalmente chega por volta do dia 9 ou 10, embora por vezes quando estes dias calham perto de um fim de semana já a tenha recebido a 12 ou a 13. No princípio do mês liguei para os v/ serviços que me disseram que eu poderia pagar até dia 9 deste mês. Estamos a dia 9 e eu ainda não tenho o referido cheque. Espero que chegue amanhã ou na pior das hipóteses, na segunda feira.

Eu vivo sózinho com duas filhas e uma neta (filha de 20 anos, outra de 15 anos e a minha neta de 4 anos) e vivemos da minha reforma sem ajudas e mais ninguém. Foram-me entregues pelo Tribunal de Família de Cascais. As minhas filhas estão a estudar e a minha neta está na creche.

Posto isto solicito a V. Exas. que permitam que eu faça o pagamento das mesmas ou amanhã ou na pior das hipóteses na segunda feira. Se for necessário eu apresentar comprovativos do que estou a afirmar enviarei tudo o que os senhores desejarem.

Não gostaria que V. Exas. me penalizassem por este motivo, a minha neta quando chega da escola gosta de ver o Disney Junior e o Panda. 

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a melhor atenção para este assunto

Atenciosamente

Rogério Ferreira

apresento a reclamação seguinte:

solicitei o cancelamento do serviço MEO M4 em 16MAI17, o mesmo foi considerado pela MEO, apenas em 20JUN17,l sem qualquer informação e/ou justificação, com a consequente emissão de mais uma factura, ilegal, portanto, essa seria a razão do atrazo! como a respetiva fatura foi entretanto liquidada, solicito agora que seja ressarcido desee valor.

obrigado

Miguel75 escreveu:
Benvindo ao clube dos indignados MEO. Já tentei cancelar o contrato que está em nome da minha mãe à mais de 20 anos e sem sucesso. As facturas continuam a chegar. Vivo no interior e eles sabem disso... mas finalmente a fibra chegou... Só me resta tirar um dia de trabalho, ir a uma loja oficial ao Porto e reclamar. Mas não vou "dar de barato" esta situação. ANACOM... Deco... pelo menos vão ter de se justificar! Lamento!!!!

Reputação 2
Boas Armando,
Sabes o que é um forúm? Eu explico: lugar onde pessoas banais debatem temas e partilham conhecimentos.
Isto não é o apoio ao cliente!!
Queres contactar o operador? Simples: loja, telefone, área de cliente.
Agora, por favor, faz um favor a ti próprio, edita esse post ou elimina o mesmo rápido! É que vêm aqui 3000 pessoas por dia, e alguém pode estar a precisar de uma casa para assaltar ou de uma nova identidade ;)
Vá, faz lá isso, se faz favor.
PS: quanto ao que tu questionas, é possível um valor reduzido da box mediante algumas condições, uma delas é refidelizares 24 meses.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Reputação 7
Crachá +19
comentar um topico com 1 ano sem utlização...acho que teria sido mais conveniente abrir um topico novo e nao comentar um com 1 ano sem respostas...
boas mail já não há... tens formulário, na área cliente da pt se estiveres registado, se não for o caso, tens no site do meo:

MEO - O comando é meu :: Formulário de Contactos

além disso tens os principais contactos em:

MEO - O comando é meu :: Contactos

:cool2:
Reputação 7
Crachá +24
Lamento a sua situação mas terá que ligar novamente para os serviços da MEO, como já fez da primeira vez, já que o forum não se destina ao tratamento de casos tão específicos como o seu.
Desejo-lhe rápidas melhoras.
Muito obvio que nao gostam nada por escrito !!!

paulosousa escreveu:
http://www.meoforum.com/reclamacoes-gerais-sobre-servicos-meo/529-contactos-meo-avarias-dificuldades-tecnicas.html
Podes ver ai mas esse mail acho que já nao funciona pelo um user disse, melhor enviares para o twiter da meo cliente

Boa tarde, não sei mais onde reclamar. Tentei pelo formulário, mas quando submeto, não dá feedback de submissão. Estou a aguardar desde dia 21 de Março que me liguem por causa de um pedido 3-138056561762. Hoje ligaram-me, falei com Claudio Carvalho que disse que ia passar ao serviço de vendas e informar o assunto e só após 8 minutos, atenderam-me como se não lhe tivessem transmitido o assunto e a chamada caiu, ou desligaram. Não ficou nada tratado e fecham o processo do pedido , como es tivesse tudo tratado. Começa a ser ridícula, toda esta situação. Agradeço esclarecimentos. Obrigada.
Pois agora ate acho que me bloquiaram nao consigo entar aria de clientes diz sempre que algo correu mal empresa fixe esta nao 
Quem pose Ajudar queria encomendar 2 telemoveis pagos em pestacoes so clients meo a mais de 8 anos , agora nao consigo comprar nada pois pedem o nib da Minha conta bancaria, e EU pot opcao nao tenho! O que posso fazer
Tambem gostaria de saber de um contato de email da MEO para apresentar uma reclamação que deixo aqui em baixo descrita.

code:
Exmos Senhores

Na ausência do contato do vosso departamento de recolha de equipamentos, após a nosso pedido de recolha, tanto junto à vossa loja do Fórum Sintra, como por telefone para a vossa linha de "Apoio ao cliente" solicitando a vossa recolha do equipamento desativado, cuja recolha estava agendada para o dia de hoje, 21-12-2016, com aviso prévio.
Na ausência do vosso contacto, vimos pelo presente, mais uma vez, desta via e-mail, solicitar a recolha dos vossos equipamentos o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos

Atentamente

Crachá
Exmos Srs:

1º- É com desagrado e indignação que depois de no dia 02/07/2019 proceder à mudança de titular de minha esposa para o actual titular seu esposo, mudança essa que por motivos de saúde e segundo exigência de estar presente para qualquer reclamação aos balcões da Meo,de acordo com a nova lei. Recebo agora uma factura quase que roçando o insulto com o montante a pagar de 79,61 euros, factura de nº FT A/700988533 -- Quando o montante a pagar usualmente são de 17,99 euros tal como acordado aquando do contrato -- Valor esse que poderá ser confirmado através da factura FT A/697329612 esta do cliente nº 1225900706 tal todas as outras facturas antecedentes.

2º E igualmente aberrante é a falta de profissionalismo e know how dos funcionários alocados na loja do Forum Montijo, tal como demonstrou o Sr: de nome Jaime Rodrigues que insistia no pagamento da factura acima referenciada, em vez de demonstrar empenho na resolução de um erro, para o qual eu não tenho o dever de pagar, o argumento usado foi que eu deveria pagar e posteriormente receberia uma nota de crédito, algo que imediatamente rejeitei, exigindo a rectificação da facturação errada, e logo pagarei, mas nunca da forma contundente apresentada.

3º É igualmente desprestigiante para a empresa criar aos seus clientes danos de deslocação e perda de tempo, por erros que a entidade comete e que são absolutamente intoleráveis, e sem que a mesma se digne a solucionar imediatamente o seu erro e apresentar desculpas por danos causados.

Junto envio facturação, para melhor avaliação

Artur Barreto
Reputação 1
Olá Edgar,

Para consultar uma lista detalhada dos telefonemas efetuados no seu telemóvel vá até à Área de Cliente em:

https://cliente.meo.pt

Após vá até Os Meus Produtos > Telemóvel (9xxxxxxxx) > Consumos > Detalhes de Consumo.

Onde após lhe será enviado um código para o seu telemóvel para que introduza o mesmo na página de forma a ter acesso à lista detalhada dos consumos do seu telemóvel.
Crachá
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

Aparentemente idealizaram outros métodos e engenhos para que os lesados e vitimas de abuso e incompetência não tenham oportunidade de enviar directamente as suas reclamações. Pois anteriormente existia um email do provedor do cliente aquando da PT, hoje os srs da Altice alteraram para pior o sistema, como tal, esse endereço não existe, com responsabilidade também para a identidade reguladora Anacom que deveria ela exigir um email para o qual os clientes deveriam directamente enviar as suas reclamações.
Boa tarde , é possível trocar uma box Samsung por uma box de gravação ? se sim , quais são os custos ?

Responder