Contacto Email MEO

  • 20 Agosto 2012
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Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

62 respostas

Crachá
@Artur FM Barreto
Pode reclamar através da sua área de cliente. É uma maneira simples, direta e personalizada de reclamar.

Já o fiz e sem sucesso, apenas e só mais uma operadora, sem soluções praticas de resolver os problemas que eles próprios criam.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@Artur FM Barreto
Pode reclamar através da sua área de cliente. É uma maneira simples, direta e personalizada de reclamar.
Crachá
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

Aparentemente idealizaram outros métodos e engenhos para que os lesados e vitimas de abuso e incompetência não tenham oportunidade de enviar directamente as suas reclamações. Pois anteriormente existia um email do provedor do cliente aquando da PT, hoje os srs da Altice alteraram para pior o sistema, como tal, esse endereço não existe, com responsabilidade também para a identidade reguladora Anacom que deveria ela exigir um email para o qual os clientes deveriam directamente enviar as suas reclamações.
Crachá
Exmos Srs:

1º- É com desagrado e indignação que depois de no dia 02/07/2019 proceder à mudança de titular de minha esposa para o actual titular seu esposo, mudança essa que por motivos de saúde e segundo exigência de estar presente para qualquer reclamação aos balcões da Meo,de acordo com a nova lei. Recebo agora uma factura quase que roçando o insulto com o montante a pagar de 79,61 euros, factura de nº FT A/700988533 -- Quando o montante a pagar usualmente são de 17,99 euros tal como acordado aquando do contrato -- Valor esse que poderá ser confirmado através da factura FT A/697329612 esta do cliente nº 1225900706 tal todas as outras facturas antecedentes.


2º E igualmente aberrante é a falta de profissionalismo e know how dos funcionários alocados na loja do Forum Montijo, tal como demonstrou o Sr: de nome Jaime Rodrigues que insistia no pagamento da factura acima referenciada, em vez de demonstrar empenho na resolução de um erro, para o qual eu não tenho o dever de pagar, o argumento usado foi que eu deveria pagar e posteriormente receberia uma nota de crédito, algo que imediatamente rejeitei, exigindo a rectificação da facturação errada, e logo pagarei, mas nunca da forma contundente apresentada.

3º É igualmente desprestigiante para a empresa criar aos seus clientes danos de deslocação e perda de tempo, por erros que a entidade comete e que são absolutamente intoleráveis, e sem que a mesma se digne a solucionar imediatamente o seu erro e apresentar desculpas por danos causados.

Junto envio facturação, para melhor avaliação

Artur Barreto
@larbac-76000 bom dia

Agradeço que edite o seu tópico, retire os dados pessoais e passe o texto que está em caps lock para letra minúscula.
Escrever em Bold de nada lhe serve a aproveito para o informar que pelo fórum não vai obter uma resposta, o mesmo não serve para esse propósito.
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Resposta á reclamação 3-352562660554[THREAD ID : 3-4HYQPE5R]
Caixa de entrada
x


MEO@telecom.pt
20:00 (há 3 horas)
Ex.mo Sr Cabral : Informamos que o canal "Eleven Sports" foi ativo no dia 12/7/19 por lapso, sem intensão do cliente. Excecionalmente ja foi feita a sua desativ
https://www.google.com/s2/u/0/photos/public/AIbEiAIAAABECO7vk7Wo4ouYzAEiC3ZjYXJkX3Bob3RvKig2MmJlNDMyZDI3ZTAyNjQ0YzUxNjQ5YzkwNzg1MzZiZWZkM2E3ZGYzMAHj4vK9WpFuBZH3ExDC5bACOUBynA?sz=40

Antonio J. de C. Cabral

22:34 (há 51 minutos)


para MEO



Exmos. Senhores;

Supervisor de serviço e, em particular, à v/ colaboradora D. Isabel Martins, que hoje - amavelmente me atendeu.

Agradeço o vosso mail em resposta à minha solicitação, uma e novamente apresentada nesta data.

Lamento profundamente o sucedido, desde o dia 12 de Julho de 2019, onde, abusivamente, incluíram, sem minha autorização, um canal que não solicitei, concretamente o canal "eleven (dois canais) ".

Foi um procedimento incorrecto e " ABUSIVO " por parte da vossa colaboradora D. Andreia Duarte, que me atendeu no passado dia 12E, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO O ACTIVOU.

As conversas telefónicas estão devidamente gravadas, por mim e pelos vosso serviços, pelo que, nada mais tenho a dizer sobre este assunto.

Contudo;

Desde que assinei o contracto com a MEO, há anos, que venho sistemática e regularmente, a reclamar o serviço prestado através de;

- Inúmeras queixas junto das vossa lojas MEO,
- Inúmeras queixas por escrito em emails que vos dirigi e constam dos meus registos e certamente dos vossos,
- Inúmeras queixas telefónicas junto dos vossos serviços de " apoio ao cliente ",
- etc,

Contratei com a MEO um serviço, repito, há anos, cujos benefícios e serviços prestados são ZERO.
Entre outros;

- NÃO TENHO REDE MÓVEL NA MINHA RESIDÊNCIA ...
- TENHO QUE PAGAR CHAMADAS DO TELEFONE FIXO PARA UM TLM, VISTO NÃO TER COBERTURA ... com custos adicionais excessivos ...
- MÁ COBERTURA DAS BOXES SEM DIREITO AOS SERVIÇOS CONTRATUALIZADOS ...

NOTA

Cheguei a oferecer a disponibilidade de usarem terreno na minha propriedades para aí instalarem uma antena e melhorarem a vossa prestação de serviços.

RESPOSTA À MINHA OFERTA:

Nem responderam

Exmos. Senhores,

Caso queiram, de uma vez por todas dar o cabal atendimento às minhas, inúmeras, reclamações, agradeço me contactem no decorrer do dia de amanhã, segunda feira dia 15 de Julho de 2010.

Caso contrario, assiste-me o direito de rever, com justa e legal causa, a nossa relação contractual.


Aguardo uma resposta nas próximas 24 horas.


Atentamente,

( António José de Carvalho Cabral )
NIF. XXXXXXX
Número de cliente: XXXXXXX
Número de conta:XXXXXXX

CC. ANACOM











( António J. de C. Cabral )
Reputação 7
Crachá +24
Só pode cancelar após terminar período de fidelização. Não vale de nada reclamar.
Deve cancelar através da sua box.
´não sabes o mail da meo para eu reclamar
Deve cancelar através da sua box.
pois mas diz que está em período de fedilização
Reputação 7
Crachá +24
Deve cancelar através da sua box.
oi bom dia. olhe gostaria de cancelar neste momento os canais tvcine & series se favor .
obrigado. porque é muito caro o pack.
Boa noite,

 

Agradeço ser o mais rapidamente contactada via e-mail por vossas excelências. Dado que devo proceder ao envio de infomração e anexoa«s com caráter privado e com elevada urgência.

 

Agradeço resposta rápida.

 

Rita Cambão
Bom dia

 

Pretendo aceder aos meus produtos no MYMEO e dá erro: faturas em atraso. Eu pago po debito direto e não devo nada a MEO
Boa tarde

NIF 205632912

CLIENTE NÚMERO 1341180867

Estou aguardar desde 14/02/2018 a intervenção técnica para que tenha em minha casa o serviço de internet que contratei , só tenho internet wi fi junto do Router (30mbs), nas restantes divisões da casa não tenho internet.
No dia 20/02/2018, deslocou-se um Tecnico a minha casa, que não fez qualquer intervenção, alegando que tinha trazido o mesmo Router que Eu já tinha na minha habitação e que não iria ter qualquer alteração ao serviço e que iria continuar com os 30mbs junto do Router.

Fiz uma reclamação, onde efetuaram uma marcação para dia 23/02/2018 a partir das 18h, o Técnico não compareceu e não me contactaram a dar qualquer indicação.

Após a minha reclamação, voltaram a efectuar uma marcação para dia 26/02/2018 a partir das 18h, o Técnico não compareceu e não me contactaram a dar qualquer indicação.

Fiz nova reclamação, voltaram a efectuar uma marcação para dia 27/02/2018 a partir das 18h, o Técnico não compareceu e não me contactaram a dar qualquer indicação.

Voltei a reclamar e voltaram a marcar para dia 02/03/2018 e andamos nisto eternamente sem que a MEO faça qualquer intervenção, com o Cliente a pagar um serviço que não tem.

É uma vergonha.

 
Exmos Senhores

 

Fui a uma loja vossa no shoping de guimaraes, para mudar o nome do contrato de  telemovel que estava no corpo Nacional de Escutas, para o meu nome, Ernesto Manuel da Silva Martinho. Deixei copia do Cartao de cidadao e uma declaraçao  para o efeito e ate hoje nada resolvido. Disseram que resolviam no prazo de 2 ou 3 dias. Que se passa?.

- Ernesto Manuel da Silva Martinho:

965517791

Aguado resposta urgente

 

Ernesto Martinho

 

 
Bom dia

Eu tenho uma avaria em casa por causa da box k deixou de funcionar e também o telefone keimou por causa do mau tempo e preciso de um novo.

Meu número telemóvel 933879414

 

Isto fica na rua de travanca em sande s, Lourenço, Guimarães. N ° 187

O numero telefone fixo é 253471670

 

Agradeço ser contactado mais rapidamente possível para resolver problema.

 

Obrigado, te breve....
Aparamente no sao o unico a ter problemas para comunicar com Meo.

A area do cliente serve a dar nervos aos clientes.

Tive de mudar o numero de conta bancaria para o debito directo pagando minhas facturas.

Eu pensei que ira ser simples....simples e entrar na area do cliente, ver "mudar numero de conta bancaria" entrar o novo numero e basta.

Porque fazer as coisas simples si pode complicar......

Primeiro tive de registar um de meus produtos.... tentei mas falhou : esta produto ja esta registado por um outre utilisador.

Qual outro utilisador? Que faz um outro utilisador nas minhas contas com o MEO?

Depois foi avisado que devia dar uma authorizaçao : teentei temben mas tive mais confusao...

Parece que ter um ID Meo.com facilite muito a relaçao com MEO.....e possivel, mas primeiro tive de alcançar esta ID.

Encheo o formulario e de novo encontrei confusao : meo nome nao foi problema, meo e-mail ???? "o e-mail indicado ja esta registado"

E foi o fin da operaçao ID MEO!

Telefonei o 16200 : o senhor foi muito gentil.....mas nao tive soluçao. Me pedi de fazer reclamaçao. Onde, como....nao tenho a minima idea.

Estou farta da area do cliente : e so confusao e ineficacia. 

E nao vem me dizer que eu sou estupido de mais para comprehender as fantasias de Meo : tive in Belgica um pos-graduado in Gestao Bancaria e foi um "assistant manager" numa banca.

Finalemente tenho de pedir desculpa para "meo" portugues, nao e nada facil e faz esforços para ameliorar.

Um muito bom dia

louisgovaert
Reputação 1
Olá Edgar,

Para consultar uma lista detalhada dos telefonemas efetuados no seu telemóvel vá até à Área de Cliente em:

https://cliente.meo.pt

Após vá até Os Meus Produtos > Telemóvel (9xxxxxxxx) > Consumos > Detalhes de Consumo.

Onde após lhe será enviado um código para o seu telemóvel para que introduza o mesmo na página de forma a ter acesso à lista detalhada dos consumos do seu telemóvel.
boas tarde .

eu sou vosso cliente gostava de saber como faço chamadas detaladas do dia 26/09/2017 das 00.00 as  do dia 26/09/2017 24.00

sem mais cumprimentos 

edgar beringuilho
A MEO é a organização com os serviços mais miserável que eu alguma vez tive. O seu pessoal no Oeiras Park, (referindo aos que são) são mal educados, mesmo provocadores. Ao nivel de responsável da loja ali nem tenho palavras para o definir de tão mau é, equipara-se muito bem aos serviços e productos MEO, MUITO MAU, PESSIMO. 

Lamentável estarem a ocupar o lugar de outros que mais e melhor poderiam dar. 

 

Fechem tudo e vao trabalhar, aprender os basicos, básicos de tudo: como comportar, tecnicamente e como fazer bem e serem bons.
Reputação 7
Crachá +24
Sr. Armando, não quer colocar também o seu número do cartão de crédito e o respectivo PIN? Sugiro que retire os seus dados pessoais do seu post e que ligue para o 16200 para tentar renegociar o seu contrato. Através do fórum não vai conseguir qualquer resposta.
Reputação 2
Boas Armando,
Sabes o que é um forúm? Eu explico: lugar onde pessoas banais debatem temas e partilham conhecimentos.
Isto não é o apoio ao cliente!!
Queres contactar o operador? Simples: loja, telefone, área de cliente.
Agora, por favor, faz um favor a ti próprio, edita esse post ou elimina o mesmo rápido! É que vêm aqui 3000 pessoas por dia, e alguém pode estar a precisar de uma casa para assaltar ou de uma nova identidade ;)
Vá, faz lá isso, se faz favor.
PS: quanto ao que tu questionas, é possível um valor reduzido da box mediante algumas condições, uma delas é refidelizares 24 meses.



Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Boa tarde eu Armando Ribeiro Goncalves Silva com Residencia em Portugal em URB Monte da Gaia NR.10  Aroes santa cristina 4820-640 Fafe Cliente MEO Nr. 1210030326  referencia: A654441119. Tambem tenho Residencia em Chaletweg 42  4852  Rothrist Suica  tel: 0041789417030  venho por este meio saber se é possivel continuar com o mesmo Contrato mas com continuacao de nao pagar a boxe por mais 2 anos. se tiver de pagar a Boxe entao quero anular o contrato. pois ja tentei falar com voces varias vez por telefone mas fico sem paciencia de tanto tempo sem resposta. Assim fico a espera de uma resposta por mail ou por telefone a_ribeiro@sunrise.ch 
Reputação 2
Essas situações são reportadas via linha, loja, área de cliente.
O forúm é para partilha de conhecimentos entre clientes e não clientes. Não é suposto ser dado qualquer seguimento a nada.


Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Pois pelos vistos não existe maneira de a gente reclamar por e-mail em pleno Século 21. Somos obrigados a gastar um pipo de dinheiro a telefonar & depois postos em linha de espera.... 

Até só para avisar que o telefone fixo deixou de funcionar....

Acho que está na hora de mudar de fornecedor de serviço 

 

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