Contacto Email MEO

  • 20 Agosto 2012
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Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

69 respostas

Tambem gostaria de saber de um contato de email da MEO para apresentar uma reclamação que deixo aqui em baixo descrita.

 

code:
Exmos Senhores

Na ausência do contato do vosso departamento de recolha de equipamentos, após a nosso pedido de recolha, tanto junto à vossa loja do Fórum Sintra, como por telefone para a vossa linha de "Apoio ao cliente" solicitando a vossa recolha do equipamento desativado, cuja recolha estava agendada para o dia de hoje, 21-12-2016, com aviso prévio.
Na ausência do vosso contacto, vimos pelo presente, mais uma vez, desta via e-mail, solicitar a recolha dos vossos equipamentos o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos

Atentamente
 
Boa tarde , é possível trocar uma box Samsung por uma box de gravação ? se sim , quais são os custos ?
Exmos Senhores;

Em virtude de ter estado internado no Hospital para uma operação à coluna, e não ter recebido a minha reforma do mês de Janeiro, que é paga por cheque que só eu posso levantar, não foi possível a minha filha pagar as facturas em atraso.

 

Desde o final do mês passado que estou em casa e à espera que a minha reforma chegue (a do mês de Janeiro e de Fevereiro) que normalmente chega por volta do dia 9 ou 10, embora por vezes quando estes dias calham perto de um fim de semana já a tenha recebido a 12 ou a 13. No princípio do mês liguei para os v/ serviços que me disseram que eu poderia pagar até dia 9 deste mês. Estamos a dia 9 e eu ainda não tenho o referido cheque. Espero que chegue amanhã ou na pior das hipóteses, na segunda feira.

 

Eu vivo sózinho com duas filhas e uma neta (filha de 20 anos, outra de 15 anos e a minha neta de 4 anos) e vivemos da minha reforma sem ajudas e mais ninguém. Foram-me entregues pelo Tribunal de Família de Cascais. As minhas filhas estão a estudar e a minha neta está na creche.

 

Posto isto solicito a V. Exas. que permitam que eu faça o pagamento das mesmas ou amanhã ou na pior das hipóteses na segunda feira. Se for necessário eu apresentar comprovativos do que estou a afirmar enviarei tudo o que os senhores desejarem.

 

Não gostaria que V. Exas. me penalizassem por este motivo, a minha neta quando chega da escola gosta de ver o Disney Junior e o Panda. 

 

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a melhor atenção para este assunto

 

Atenciosamente

 

Rogério Ferreira

 
sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...
sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...
sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...



Exmos Senhores;


Em virtude de ter estado internado no Hospital para uma operação à coluna, e não ter recebido a minha reforma do mês de Janeiro, que é paga por cheque que só eu posso levantar, não foi possível a minha filha pagar as facturas em atraso.

 

Desde o final do mês passado que estou em casa e à espera que a minha reforma chegue (a do mês de Janeiro e de Fevereiro) que normalmente chega por volta do dia 9 ou 10, embora por vezes quando estes dias calham perto de um fim de semana já a tenha recebido a 12 ou a 13. No princípio do mês liguei para os v/ serviços que me disseram que eu poderia pagar até dia 9 deste mês. Estamos a dia 9 e eu ainda não tenho o referido cheque. Espero que chegue amanhã ou na pior das hipóteses, na segunda feira.

 

Eu vivo sózinho com duas filhas e uma neta (filha de 20 anos, outra de 15 anos e a minha neta de 4 anos) e vivemos da minha reforma sem ajudas e mais ninguém. Foram-me entregues pelo Tribunal de Família de Cascais. As minhas filhas estão a estudar e a minha neta está na creche.

 

Posto isto solicito a V. Exas. que permitam que eu faça o pagamento das mesmas ou amanhã ou na pior das hipóteses na segunda feira. Se for necessário eu apresentar comprovativos do que estou a afirmar enviarei tudo o que os senhores desejarem.

 

Não gostaria que V. Exas. me penalizassem por este motivo, a minha neta quando chega da escola gosta de ver o Disney Junior e o Panda. 

 

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a melhor atenção para este assunto

 

Atenciosamente

 

Rogério Ferreira

 
Reputação 7
Crachá +24
Lamento a sua situação mas terá que ligar novamente para os serviços da MEO, como já fez da primeira vez, já que o forum não se destina ao tratamento de casos tão específicos como o seu.
Desejo-lhe rápidas melhoras.
Caros Senhores

- Até há pouco tempo tinha o canal I-Concerts na posição 145. Agora aparece MCM Top e o outro desapareceu.

- Tinha o canal Motorsport HD na posição 178 e agora aparece Motors, não HD.

Não tive qualquer aviso ou informação.

Cumprimentos

L. Ilharco de Moura

[l.ilharco@sapo.pt]
Reputação 7
Crachá +24
A grelha de programas está sempre em alteração. Ainda não me tinha apercebido dessas. Nem sei se a MEO tem a obrigação de comunicar cada alteração aos seus clientes, seria bom, mas não me parece.
Pois, tambem gostava de saber para tratar de assuntos diferentes dos que o site nos disponibiliza. Mas acho que não existe.
apresento a reclamação seguinte:

solicitei o cancelamento do serviço MEO M4 em 16MAI17, o mesmo foi considerado pela MEO, apenas em 20JUN17,l sem qualquer informação e/ou justificação, com a consequente emissão de mais uma factura, ilegal, portanto, essa seria a razão do atrazo! como a respetiva fatura foi entretanto liquidada, solicito agora que seja ressarcido desee valor.

obrigado

Miguel75 escreveu:
Benvindo ao clube dos indignados MEO. Já tentei cancelar o contrato que está em nome da minha mãe à mais de 20 anos e sem sucesso. As facturas continuam a chegar. Vivo no interior e eles sabem disso... mas finalmente a fibra chegou... Só me resta tirar um dia de trabalho, ir a uma loja oficial ao Porto e reclamar. Mas não vou "dar de barato" esta situação. ANACOM... Deco... pelo menos vão ter de se justificar! Lamento!!!!
 
Eu estou à espera que me corrijam a minha morada desde o dia 15 de Junho que tem o número de porta errado. Uma complicação muito grande para a MEO, mesmo depois de 4 (quatro) contactos telefónicos e uma reclamação em que me disseram que demoraria 2 dias a ser respondida. Já lá vão 6 dias e nada!
  • Está Ligação já não funciona.....??????????
Pois pelos vistos não existe maneira de a gente reclamar por e-mail em pleno Século 21. Somos obrigados a gastar um pipo de dinheiro a telefonar & depois postos em linha de espera.... 

Até só para avisar que o telefone fixo deixou de funcionar....

Acho que está na hora de mudar de fornecedor de serviço 

 
Reputação 2
Essas situações são reportadas via linha, loja, área de cliente.
O forúm é para partilha de conhecimentos entre clientes e não clientes. Não é suposto ser dado qualquer seguimento a nada.


Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Boa tarde eu Armando Ribeiro Goncalves Silva com Residencia em Portugal em URB Monte da Gaia NR.10  Aroes santa cristina 4820-640 Fafe Cliente MEO Nr. 1210030326  referencia: A654441119. Tambem tenho Residencia em Chaletweg 42  4852  Rothrist Suica  tel: 0041789417030  venho por este meio saber se é possivel continuar com o mesmo Contrato mas com continuacao de nao pagar a boxe por mais 2 anos. se tiver de pagar a Boxe entao quero anular o contrato. pois ja tentei falar com voces varias vez por telefone mas fico sem paciencia de tanto tempo sem resposta. Assim fico a espera de uma resposta por mail ou por telefone a_ribeiro@sunrise.ch 
Reputação 2
Boas Armando,
Sabes o que é um forúm? Eu explico: lugar onde pessoas banais debatem temas e partilham conhecimentos.
Isto não é o apoio ao cliente!!
Queres contactar o operador? Simples: loja, telefone, área de cliente.
Agora, por favor, faz um favor a ti próprio, edita esse post ou elimina o mesmo rápido! É que vêm aqui 3000 pessoas por dia, e alguém pode estar a precisar de uma casa para assaltar ou de uma nova identidade ;)
Vá, faz lá isso, se faz favor.
PS: quanto ao que tu questionas, é possível um valor reduzido da box mediante algumas condições, uma delas é refidelizares 24 meses.



Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Reputação 7
Crachá +24
Sr. Armando, não quer colocar também o seu número do cartão de crédito e o respectivo PIN? Sugiro que retire os seus dados pessoais do seu post e que ligue para o 16200 para tentar renegociar o seu contrato. Através do fórum não vai conseguir qualquer resposta.
A MEO é a organização com os serviços mais miserável que eu alguma vez tive. O seu pessoal no Oeiras Park, (referindo aos que são) são mal educados, mesmo provocadores. Ao nivel de responsável da loja ali nem tenho palavras para o definir de tão mau é, equipara-se muito bem aos serviços e productos MEO, MUITO MAU, PESSIMO. 

Lamentável estarem a ocupar o lugar de outros que mais e melhor poderiam dar. 

 

Fechem tudo e vao trabalhar, aprender os basicos, básicos de tudo: como comportar, tecnicamente e como fazer bem e serem bons.
boas tarde .

eu sou vosso cliente gostava de saber como faço chamadas detaladas do dia 26/09/2017 das 00.00 as  do dia 26/09/2017 24.00

sem mais cumprimentos 

edgar beringuilho
Reputação 1
Crachá +3
Olá Edgar,

Para consultar uma lista detalhada dos telefonemas efetuados no seu telemóvel vá até à Área de Cliente em:

https://cliente.meo.pt

Após vá até Os Meus Produtos > Telemóvel (9xxxxxxxx) > Consumos > Detalhes de Consumo.

Onde após lhe será enviado um código para o seu telemóvel para que introduza o mesmo na página de forma a ter acesso à lista detalhada dos consumos do seu telemóvel.
Aparamente no sao o unico a ter problemas para comunicar com Meo.

A area do cliente serve a dar nervos aos clientes.

Tive de mudar o numero de conta bancaria para o debito directo pagando minhas facturas.

Eu pensei que ira ser simples....simples e entrar na area do cliente, ver "mudar numero de conta bancaria" entrar o novo numero e basta.

Porque fazer as coisas simples si pode complicar......

Primeiro tive de registar um de meus produtos.... tentei mas falhou : esta produto ja esta registado por um outre utilisador.

Qual outro utilisador? Que faz um outro utilisador nas minhas contas com o MEO?

Depois foi avisado que devia dar uma authorizaçao : teentei temben mas tive mais confusao...

Parece que ter um ID Meo.com facilite muito a relaçao com MEO.....e possivel, mas primeiro tive de alcançar esta ID.

Encheo o formulario e de novo encontrei confusao : meo nome nao foi problema, meo e-mail ???? "o e-mail indicado ja esta registado"

E foi o fin da operaçao ID MEO!

Telefonei o 16200 : o senhor foi muito gentil.....mas nao tive soluçao. Me pedi de fazer reclamaçao. Onde, como....nao tenho a minima idea.

Estou farta da area do cliente : e so confusao e ineficacia. 

E nao vem me dizer que eu sou estupido de mais para comprehender as fantasias de Meo : tive in Belgica um pos-graduado in Gestao Bancaria e foi um "assistant manager" numa banca.

Finalemente tenho de pedir desculpa para "meo" portugues, nao e nada facil e faz esforços para ameliorar.

Um muito bom dia

louisgovaert
Bom dia

Eu tenho uma avaria em casa por causa da box k deixou de funcionar e também o telefone keimou por causa do mau tempo e preciso de um novo.

Meu número telemóvel 933879414

 

Isto fica na rua de travanca em sande s, Lourenço, Guimarães. N ° 187

O numero telefone fixo é 253471670

 

Agradeço ser contactado mais rapidamente possível para resolver problema.

 

Obrigado, te breve....
Exmos Senhores

 

Fui a uma loja vossa no shoping de guimaraes, para mudar o nome do contrato de  telemovel que estava no corpo Nacional de Escutas, para o meu nome, Ernesto Manuel da Silva Martinho. Deixei copia do Cartao de cidadao e uma declaraçao  para o efeito e ate hoje nada resolvido. Disseram que resolviam no prazo de 2 ou 3 dias. Que se passa?.

- Ernesto Manuel da Silva Martinho:

965517791

Aguado resposta urgente

 

Ernesto Martinho

 

 
Boa tarde

NIF 205632912

CLIENTE NÚMERO 1341180867

Estou aguardar desde 14/02/2018 a intervenção técnica para que tenha em minha casa o serviço de internet que contratei , só tenho internet wi fi junto do Router (30mbs), nas restantes divisões da casa não tenho internet.
No dia 20/02/2018, deslocou-se um Tecnico a minha casa, que não fez qualquer intervenção, alegando que tinha trazido o mesmo Router que Eu já tinha na minha habitação e que não iria ter qualquer alteração ao serviço e que iria continuar com os 30mbs junto do Router.

Fiz uma reclamação, onde efetuaram uma marcação para dia 23/02/2018 a partir das 18h, o Técnico não compareceu e não me contactaram a dar qualquer indicação.

Após a minha reclamação, voltaram a efectuar uma marcação para dia 26/02/2018 a partir das 18h, o Técnico não compareceu e não me contactaram a dar qualquer indicação.

Fiz nova reclamação, voltaram a efectuar uma marcação para dia 27/02/2018 a partir das 18h, o Técnico não compareceu e não me contactaram a dar qualquer indicação.

Voltei a reclamar e voltaram a marcar para dia 02/03/2018 e andamos nisto eternamente sem que a MEO faça qualquer intervenção, com o Cliente a pagar um serviço que não tem.

É uma vergonha.

 
Bom dia

 

Pretendo aceder aos meus produtos no MYMEO e dá erro: faturas em atraso. Eu pago po debito direto e não devo nada a MEO
Boa noite,

 

Agradeço ser o mais rapidamente contactada via e-mail por vossas excelências. Dado que devo proceder ao envio de infomração e anexoa«s com caráter privado e com elevada urgência.

 

Agradeço resposta rápida.

 

Rita Cambão