Contacto Email MEO

  • 20 Agosto 2012
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62 respostas

oi bom dia. olhe gostaria de cancelar neste momento os canais tvcine & series se favor .
obrigado. porque é muito caro o pack.
Reputação 7
Crachá +23
Deve cancelar através da sua box.
Deve cancelar através da sua box.
pois mas diz que está em período de fedilização
Deve cancelar através da sua box.
´não sabes o mail da meo para eu reclamar
Reputação 7
Crachá +23
Só pode cancelar após terminar período de fidelização. Não vale de nada reclamar.
3 de 10






Resposta á reclamação 3-352562660554[THREAD ID : 3-4HYQPE5R]
Caixa de entrada
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MEO@telecom.pt
20:00 (há 3 horas)
Ex.mo Sr Cabral : Informamos que o canal "Eleven Sports" foi ativo no dia 12/7/19 por lapso, sem intensão do cliente. Excecionalmente ja foi feita a sua desativ
https://www.google.com/s2/u/0/photos/public/AIbEiAIAAABECO7vk7Wo4ouYzAEiC3ZjYXJkX3Bob3RvKig2MmJlNDMyZDI3ZTAyNjQ0YzUxNjQ5YzkwNzg1MzZiZWZkM2E3ZGYzMAHj4vK9WpFuBZH3ExDC5bACOUBynA?sz=40

Antonio J. de C. Cabral

22:34 (há 51 minutos)


para MEO



Exmos. Senhores;

Supervisor de serviço e, em particular, à v/ colaboradora D. Isabel Martins, que hoje - amavelmente me atendeu.

Agradeço o vosso mail em resposta à minha solicitação, uma e novamente apresentada nesta data.

Lamento profundamente o sucedido, desde o dia 12 de Julho de 2019, onde, abusivamente, incluíram, sem minha autorização, um canal que não solicitei, concretamente o canal "eleven (dois canais) ".

Foi um procedimento incorrecto e " ABUSIVO " por parte da vossa colaboradora D. Andreia Duarte, que me atendeu no passado dia 12E, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO O ACTIVOU.

As conversas telefónicas estão devidamente gravadas, por mim e pelos vosso serviços, pelo que, nada mais tenho a dizer sobre este assunto.

Contudo;

Desde que assinei o contracto com a MEO, há anos, que venho sistemática e regularmente, a reclamar o serviço prestado através de;

- Inúmeras queixas junto das vossa lojas MEO,
- Inúmeras queixas por escrito em emails que vos dirigi e constam dos meus registos e certamente dos vossos,
- Inúmeras queixas telefónicas junto dos vossos serviços de " apoio ao cliente ",
- etc,

Contratei com a MEO um serviço, repito, há anos, cujos benefícios e serviços prestados são ZERO.
Entre outros;

- NÃO TENHO REDE MÓVEL NA MINHA RESIDÊNCIA ...
- TENHO QUE PAGAR CHAMADAS DO TELEFONE FIXO PARA UM TLM, VISTO NÃO TER COBERTURA ... com custos adicionais excessivos ...
- MÁ COBERTURA DAS BOXES SEM DIREITO AOS SERVIÇOS CONTRATUALIZADOS ...

NOTA

Cheguei a oferecer a disponibilidade de usarem terreno na minha propriedades para aí instalarem uma antena e melhorarem a vossa prestação de serviços.

RESPOSTA À MINHA OFERTA:

Nem responderam

Exmos. Senhores,

Caso queiram, de uma vez por todas dar o cabal atendimento às minhas, inúmeras, reclamações, agradeço me contactem no decorrer do dia de amanhã, segunda feira dia 15 de Julho de 2010.

Caso contrario, assiste-me o direito de rever, com justa e legal causa, a nossa relação contractual.


Aguardo uma resposta nas próximas 24 horas.


Atentamente,

( António José de Carvalho Cabral )
NIF. XXXXXXX
Número de cliente: XXXXXXX
Número de conta:XXXXXXX

CC. ANACOM











( António J. de C. Cabral )
@larbac-76000 bom dia

Agradeço que edite o seu tópico, retire os dados pessoais e passe o texto que está em caps lock para letra minúscula.
Escrever em Bold de nada lhe serve a aproveito para o informar que pelo fórum não vai obter uma resposta, o mesmo não serve para esse propósito.
Crachá
Exmos Srs:

1º- É com desagrado e indignação que depois de no dia 02/07/2019 proceder à mudança de titular de minha esposa para o actual titular seu esposo, mudança essa que por motivos de saúde e segundo exigência de estar presente para qualquer reclamação aos balcões da Meo,de acordo com a nova lei. Recebo agora uma factura quase que roçando o insulto com o montante a pagar de 79,61 euros, factura de nº FT A/700988533 -- Quando o montante a pagar usualmente são de 17,99 euros tal como acordado aquando do contrato -- Valor esse que poderá ser confirmado através da factura FT A/697329612 esta do cliente nº 1225900706 tal todas as outras facturas antecedentes.


2º E igualmente aberrante é a falta de profissionalismo e know how dos funcionários alocados na loja do Forum Montijo, tal como demonstrou o Sr: de nome Jaime Rodrigues que insistia no pagamento da factura acima referenciada, em vez de demonstrar empenho na resolução de um erro, para o qual eu não tenho o dever de pagar, o argumento usado foi que eu deveria pagar e posteriormente receberia uma nota de crédito, algo que imediatamente rejeitei, exigindo a rectificação da facturação errada, e logo pagarei, mas nunca da forma contundente apresentada.

3º É igualmente desprestigiante para a empresa criar aos seus clientes danos de deslocação e perda de tempo, por erros que a entidade comete e que são absolutamente intoleráveis, e sem que a mesma se digne a solucionar imediatamente o seu erro e apresentar desculpas por danos causados.

Junto envio facturação, para melhor avaliação

Artur Barreto
Crachá
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

Aparentemente idealizaram outros métodos e engenhos para que os lesados e vitimas de abuso e incompetência não tenham oportunidade de enviar directamente as suas reclamações. Pois anteriormente existia um email do provedor do cliente aquando da PT, hoje os srs da Altice alteraram para pior o sistema, como tal, esse endereço não existe, com responsabilidade também para a identidade reguladora Anacom que deveria ela exigir um email para o qual os clientes deveriam directamente enviar as suas reclamações.
Reputação 7
Crachá +23
@Artur FM Barreto
Pode reclamar através da sua área de cliente. É uma maneira simples, direta e personalizada de reclamar.
Crachá
@Artur FM Barreto
Pode reclamar através da sua área de cliente. É uma maneira simples, direta e personalizada de reclamar.

Já o fiz e sem sucesso, apenas e só mais uma operadora, sem soluções praticas de resolver os problemas que eles próprios criam.

Obrigado

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