Contacto Email MEO

  • 20 Agosto 2012
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69 respostas

boas tarde .

eu sou vosso cliente gostava de saber como faço chamadas detaladas do dia 26/09/2017 das 00.00 as  do dia 26/09/2017 24.00

sem mais cumprimentos 

edgar beringuilho
A MEO é a organização com os serviços mais miserável que eu alguma vez tive. O seu pessoal no Oeiras Park, (referindo aos que são) são mal educados, mesmo provocadores. Ao nivel de responsável da loja ali nem tenho palavras para o definir de tão mau é, equipara-se muito bem aos serviços e productos MEO, MUITO MAU, PESSIMO. 

Lamentável estarem a ocupar o lugar de outros que mais e melhor poderiam dar. 

 

Fechem tudo e vao trabalhar, aprender os basicos, básicos de tudo: como comportar, tecnicamente e como fazer bem e serem bons.
Reputação 7
Crachá +24
Sr. Armando, não quer colocar também o seu número do cartão de crédito e o respectivo PIN? Sugiro que retire os seus dados pessoais do seu post e que ligue para o 16200 para tentar renegociar o seu contrato. Através do fórum não vai conseguir qualquer resposta.
Reputação 2
Boas Armando,
Sabes o que é um forúm? Eu explico: lugar onde pessoas banais debatem temas e partilham conhecimentos.
Isto não é o apoio ao cliente!!
Queres contactar o operador? Simples: loja, telefone, área de cliente.
Agora, por favor, faz um favor a ti próprio, edita esse post ou elimina o mesmo rápido! É que vêm aqui 3000 pessoas por dia, e alguém pode estar a precisar de uma casa para assaltar ou de uma nova identidade ;)
Vá, faz lá isso, se faz favor.
PS: quanto ao que tu questionas, é possível um valor reduzido da box mediante algumas condições, uma delas é refidelizares 24 meses.



Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Boa tarde eu Armando Ribeiro Goncalves Silva com Residencia em Portugal em URB Monte da Gaia NR.10  Aroes santa cristina 4820-640 Fafe Cliente MEO Nr. 1210030326  referencia: A654441119. Tambem tenho Residencia em Chaletweg 42  4852  Rothrist Suica  tel: 0041789417030  venho por este meio saber se é possivel continuar com o mesmo Contrato mas com continuacao de nao pagar a boxe por mais 2 anos. se tiver de pagar a Boxe entao quero anular o contrato. pois ja tentei falar com voces varias vez por telefone mas fico sem paciencia de tanto tempo sem resposta. Assim fico a espera de uma resposta por mail ou por telefone a_ribeiro@sunrise.ch 
Reputação 2
Essas situações são reportadas via linha, loja, área de cliente.
O forúm é para partilha de conhecimentos entre clientes e não clientes. Não é suposto ser dado qualquer seguimento a nada.


Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".
Pois pelos vistos não existe maneira de a gente reclamar por e-mail em pleno Século 21. Somos obrigados a gastar um pipo de dinheiro a telefonar & depois postos em linha de espera.... 

Até só para avisar que o telefone fixo deixou de funcionar....

Acho que está na hora de mudar de fornecedor de serviço 

 
  • Está Ligação já não funciona.....??????????
Eu estou à espera que me corrijam a minha morada desde o dia 15 de Junho que tem o número de porta errado. Uma complicação muito grande para a MEO, mesmo depois de 4 (quatro) contactos telefónicos e uma reclamação em que me disseram que demoraria 2 dias a ser respondida. Já lá vão 6 dias e nada!
apresento a reclamação seguinte:

solicitei o cancelamento do serviço MEO M4 em 16MAI17, o mesmo foi considerado pela MEO, apenas em 20JUN17,l sem qualquer informação e/ou justificação, com a consequente emissão de mais uma factura, ilegal, portanto, essa seria a razão do atrazo! como a respetiva fatura foi entretanto liquidada, solicito agora que seja ressarcido desee valor.

obrigado

Miguel75 escreveu:
Benvindo ao clube dos indignados MEO. Já tentei cancelar o contrato que está em nome da minha mãe à mais de 20 anos e sem sucesso. As facturas continuam a chegar. Vivo no interior e eles sabem disso... mas finalmente a fibra chegou... Só me resta tirar um dia de trabalho, ir a uma loja oficial ao Porto e reclamar. Mas não vou "dar de barato" esta situação. ANACOM... Deco... pelo menos vão ter de se justificar! Lamento!!!!
 
Pois, tambem gostava de saber para tratar de assuntos diferentes dos que o site nos disponibiliza. Mas acho que não existe.
Reputação 7
Crachá +24
A grelha de programas está sempre em alteração. Ainda não me tinha apercebido dessas. Nem sei se a MEO tem a obrigação de comunicar cada alteração aos seus clientes, seria bom, mas não me parece.
Caros Senhores

- Até há pouco tempo tinha o canal I-Concerts na posição 145. Agora aparece MCM Top e o outro desapareceu.

- Tinha o canal Motorsport HD na posição 178 e agora aparece Motors, não HD.

Não tive qualquer aviso ou informação.

Cumprimentos

L. Ilharco de Moura

[l.ilharco@sapo.pt]
Reputação 7
Crachá +24
Lamento a sua situação mas terá que ligar novamente para os serviços da MEO, como já fez da primeira vez, já que o forum não se destina ao tratamento de casos tão específicos como o seu.
Desejo-lhe rápidas melhoras.
sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...
sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...
sat.125 escreveu:
Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...



Exmos Senhores;


Em virtude de ter estado internado no Hospital para uma operação à coluna, e não ter recebido a minha reforma do mês de Janeiro, que é paga por cheque que só eu posso levantar, não foi possível a minha filha pagar as facturas em atraso.

 

Desde o final do mês passado que estou em casa e à espera que a minha reforma chegue (a do mês de Janeiro e de Fevereiro) que normalmente chega por volta do dia 9 ou 10, embora por vezes quando estes dias calham perto de um fim de semana já a tenha recebido a 12 ou a 13. No princípio do mês liguei para os v/ serviços que me disseram que eu poderia pagar até dia 9 deste mês. Estamos a dia 9 e eu ainda não tenho o referido cheque. Espero que chegue amanhã ou na pior das hipóteses, na segunda feira.

 

Eu vivo sózinho com duas filhas e uma neta (filha de 20 anos, outra de 15 anos e a minha neta de 4 anos) e vivemos da minha reforma sem ajudas e mais ninguém. Foram-me entregues pelo Tribunal de Família de Cascais. As minhas filhas estão a estudar e a minha neta está na creche.

 

Posto isto solicito a V. Exas. que permitam que eu faça o pagamento das mesmas ou amanhã ou na pior das hipóteses na segunda feira. Se for necessário eu apresentar comprovativos do que estou a afirmar enviarei tudo o que os senhores desejarem.

 

Não gostaria que V. Exas. me penalizassem por este motivo, a minha neta quando chega da escola gosta de ver o Disney Junior e o Panda. 

 

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a melhor atenção para este assunto

 

Atenciosamente

 

Rogério Ferreira

 
Exmos Senhores;

Em virtude de ter estado internado no Hospital para uma operação à coluna, e não ter recebido a minha reforma do mês de Janeiro, que é paga por cheque que só eu posso levantar, não foi possível a minha filha pagar as facturas em atraso.

 

Desde o final do mês passado que estou em casa e à espera que a minha reforma chegue (a do mês de Janeiro e de Fevereiro) que normalmente chega por volta do dia 9 ou 10, embora por vezes quando estes dias calham perto de um fim de semana já a tenha recebido a 12 ou a 13. No princípio do mês liguei para os v/ serviços que me disseram que eu poderia pagar até dia 9 deste mês. Estamos a dia 9 e eu ainda não tenho o referido cheque. Espero que chegue amanhã ou na pior das hipóteses, na segunda feira.

 

Eu vivo sózinho com duas filhas e uma neta (filha de 20 anos, outra de 15 anos e a minha neta de 4 anos) e vivemos da minha reforma sem ajudas e mais ninguém. Foram-me entregues pelo Tribunal de Família de Cascais. As minhas filhas estão a estudar e a minha neta está na creche.

 

Posto isto solicito a V. Exas. que permitam que eu faça o pagamento das mesmas ou amanhã ou na pior das hipóteses na segunda feira. Se for necessário eu apresentar comprovativos do que estou a afirmar enviarei tudo o que os senhores desejarem.

 

Não gostaria que V. Exas. me penalizassem por este motivo, a minha neta quando chega da escola gosta de ver o Disney Junior e o Panda. 

 

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já a melhor atenção para este assunto

 

Atenciosamente

 

Rogério Ferreira

 
Boa tarde , é possível trocar uma box Samsung por uma box de gravação ? se sim , quais são os custos ?
Tambem gostaria de saber de um contato de email da MEO para apresentar uma reclamação que deixo aqui em baixo descrita.

 

code:
Exmos Senhores

Na ausência do contato do vosso departamento de recolha de equipamentos, após a nosso pedido de recolha, tanto junto à vossa loja do Fórum Sintra, como por telefone para a vossa linha de "Apoio ao cliente" solicitando a vossa recolha do equipamento desativado, cuja recolha estava agendada para o dia de hoje, 21-12-2016, com aviso prévio.
Na ausência do vosso contacto, vimos pelo presente, mais uma vez, desta via e-mail, solicitar a recolha dos vossos equipamentos o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos

Atentamente
 
Quem pose Ajudar queria encomendar 2 telemoveis pagos em pestacoes so clients meo a mais de 8 anos , agora nao consigo comprar nada pois pedem o nib da Minha conta bancaria, e EU pot opcao nao tenho! O que posso fazer
Area de Clente ... deixa-me rir ... nem respondem !
Reputação 7
Crachá +22
boas


 


para isso tens a area de cliente.
Enfim estou aqui á mais de 1 hora , á procura de 1 emais do Meo e nada , lamentavél 

Quando já estamos em prejuiço e temos de fazer uma reclamação ,temos de gastar mais dinheiro no telefone , pois eles prepositadamente ,não pode ser de outra forma  não tem email  . será que é para não os incomodarmos com os seus erros , será que quem regula estas empresas não as obriga ater contactos simples e gratuitos para reclamações ,complicam a vida do cliente mas a verdade é que os contratos acabam e á mais na concorrência . muito obrigados 
Boas,Como faço para resolução de contrato de fidelização? Não existe um contacto email para registar a minha proposta de resolução? Na área de cliente não tenho acesso à mensagem, só diz que foi enviada. Para efeitos legais como posso apresentar prova em como quis resolver a situação cordialmente e isso não foi possível? Este país vai de mal a pior. É tudo a gamar à vista desarmada. E o pior é que isto está cada vez pior. Um conselho de amigo, abram os olhos e não as carteiras.  
Apesar de ter já preenchido vários formulários a pedir que resolvam o problema do meu telefone fixo em Lisboa e Internet, continua o mesmo, LAMENTAVELMENTE sem resolução.

 

Por outro lado, a comunicação por e-mail não existe por razões que só a MEO conhece. Porém, há maneiras de fazer conhecer os problemas a quem de direito. E também há maneiras de resolver o problema cancelando o contrato.

 

António Correia de Pinho
Pois agora ate acho que me bloquiaram nao consigo entar aria de clientes diz sempre que algo correu mal empresa fixe esta nao