Contacto Email MEO


Boas, alguém sabe o email da MEO/PT para efectuar reclamações/sugestões? Agradecia desde já.

Cumprimentos...

51 respostas

http://www.meoforum.com/reclamacoes-gerais-sobre-servicos-meo/529-contactos-meo-avarias-dificuldades-tecnicas.html

Podes ver ai mas esse mail acho que já nao funciona pelo um user disse, melhor enviares para o twiter da meo cliente
boas mail já não há... tens formulário, na área cliente da pt se estiveres registado, se não for o caso, tens no site do meo:

MEO - O comando é meu :: Formulário de Contactos

além disso tens os principais contactos em:

MEO - O comando é meu :: Contactos

:cool2:
Reputação 1
E não esquecer que podes também usar as redes sociais.

https://www.facebook.com/meo

https://twitter.com/meopt
E não esquecer que podes também usar as redes sociais.

https://www.facebook.com/meo

https://twitter.com/meopt
No twitter não é esse meopt, é o meocliente.

Já agora qual é o limite maximo da chamada para o 16209 ? É o que diz ai de 3€ e tal ?
No twitter não é esse meopt, é o meocliente.

Já agora qual é o limite maximo da chamada para o 16209 ? É o que diz ai de 3€ e tal ?



é: 0.12€/m até um máximo de 3.50€ ligando de rede fixa pt (nas outras é toca a pagar... o que é engraçado tendo em conta que se for fibra e a net falhar, o telefone também falha, logo... :intello:)
é: 0.12€/m até um máximo de 3.50€ ligando de rede fixa pt (nas outras é toca a pagar... o que é engraçado tendo em conta que se for fibra e a net falhar, o telefone também falha, logo... :intello:) ah oki. Mas é mesmo na fibra mas vale mandar um twitter do telemovel ou coisa assim para não estar a pagar essa treta.
Boa tarde.

Gostaria de confirmar se o mail para onde devo enviar os documentos e formulários é:

 

m4o@telecom.pt

 

ou...

 

m40@telecom.pt

 

 

Obrigada
Exmos Senhores desde 6 de Agosto que que estou à espera que me enviem segunda emissão do cheque de 150€ já telefonei para todos os vossos serviços dirigi - me a duas lojas, mandei emai8l e não me informo nem dão resposta, ao meu pedido pois em agosto quer Na vossa loja do Colombo quer na vossa loja das Amoreiras, me informaram que a demora era oito dias, e nos telefonemas vários que devem ter o registo, era breve,  mas em face do sucedido parece que me estão a mentir constantemente, mas se preferirem eu mudo de operador sempre é mais barato, e evito tantas mentiras e pagar tanto quando, ligo para o 16200, a pedir resposta pois estou muitos minutos para não dizer horas ~

Á espera e a resposta é: esta aí no máximo 8 dias , e veja-se o meu email que foi enviada em 9 de Setembro e a respos deve vir quando passar o prazo , digam me quando tenho resposta basta de MENTIRAS

Manuel Silvestre Carapinha Mendes

Ciente nº 1250022088

Nº contribuinte 141749342

Télefo 214192921

Telhem 966611444 e 964292310

 

De: noreply@telecom.pt [mailto:noreply@telecom.pt] Enviada: terça-feira, 9 de Setembro de 2014 19:13 Para: manuel.carapinha@sapo.pt Assunto: Bem Vindo ao Meo

 

Boa tarde Sr(a). MANUEL SILVESTRE CARAPINHA MENDES, O seu pedido foi registado. Assim que a sua questão for resolvida, ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contacto consigo.
Benvindo ao clube dos indignados MEO. Já tentei cancelar o contrato que está em nome da minha mãe à mais de 20 anos e sem sucesso. As facturas continuam a chegar. Vivo no interior e eles sabem disso... mas finalmente a fibra chegou... Só me resta tirar um dia de trabalho, ir a uma loja oficial ao Porto e reclamar. Mas não vou "dar de barato" esta situação. ANACOM... Deco... pelo menos vão ter de se justificar! Lamento!!!!
Reputação 6
comentar um topico com 1 ano sem utlização...acho que teria sido mais conveniente abrir um topico novo e nao comentar um com 1 ano sem respostas...
Boas mais uma ves pergunto como falar com os tecnicos da meo. Ando eu a pagar por mes para nunca ter tv e a net adar a falhar.... Ngum me atende
Epá, esquece a ANACOM que é autoridade que regulamente os meios de cmunicação, estes não fazem nada, eu sei porque já reclamei e após dizerem que estvavam a analisar a situção, nunca mais diseram nad e já lá vão 3 anos... penso que faz tudo parte da mesma corja que vive para nos explorar e xular  o mais que puderem!!
estou a pagar sem utilizar
Muito obvio que nao gostam nada por escrito !!!

 

paulosousa escreveu:
http://www.meoforum.com/reclamacoes-gerais-sobre-servicos-meo/529-contactos-meo-avarias-dificuldades-tecnicas.html
Podes ver ai mas esse mail acho que já nao funciona pelo um user disse, melhor enviares para o twiter da meo cliente

 
Boa tarde. gostaria de saber se voces enviam telemoveis pelos pontos para o estrangeiro?
Boa tarde, não sei mais onde reclamar. Tentei pelo formulário, mas quando submeto, não dá feedback de submissão. Estou a aguardar desde dia 21 de Março que me liguem por causa de um pedido 3-138056561762. Hoje ligaram-me, falei com Claudio Carvalho que disse que ia passar ao serviço de vendas e informar o assunto e só após 8 minutos, atenderam-me como se não lhe tivessem transmitido o assunto e a chamada caiu, ou desligaram. Não ficou nada tratado e fecham o processo do pedido , como es tivesse tudo tratado. Começa a ser ridícula, toda esta situação. Agradeço esclarecimentos. Obrigada.
Bom dia o que fazer para suspender os vossos serviços.
Reputação 6
boas


 


o unico serviço possivel de suspender será o telefone...se for outros serviços não é possivel a suspenção...
Pois agora ate acho que me bloquiaram nao consigo entar aria de clientes diz sempre que algo correu mal empresa fixe esta nao 
Apesar de ter já preenchido vários formulários a pedir que resolvam o problema do meu telefone fixo em Lisboa e Internet, continua o mesmo, LAMENTAVELMENTE sem resolução.

 

Por outro lado, a comunicação por e-mail não existe por razões que só a MEO conhece. Porém, há maneiras de fazer conhecer os problemas a quem de direito. E também há maneiras de resolver o problema cancelando o contrato.

 

António Correia de Pinho
Boas,Como faço para resolução de contrato de fidelização? Não existe um contacto email para registar a minha proposta de resolução? Na área de cliente não tenho acesso à mensagem, só diz que foi enviada. Para efeitos legais como posso apresentar prova em como quis resolver a situação cordialmente e isso não foi possível? Este país vai de mal a pior. É tudo a gamar à vista desarmada. E o pior é que isto está cada vez pior. Um conselho de amigo, abram os olhos e não as carteiras.  
Enfim estou aqui á mais de 1 hora , á procura de 1 emais do Meo e nada , lamentavél 

Quando já estamos em prejuiço e temos de fazer uma reclamação ,temos de gastar mais dinheiro no telefone , pois eles prepositadamente ,não pode ser de outra forma  não tem email  . será que é para não os incomodarmos com os seus erros , será que quem regula estas empresas não as obriga ater contactos simples e gratuitos para reclamações ,complicam a vida do cliente mas a verdade é que os contratos acabam e á mais na concorrência . muito obrigados 
Reputação 6
boas


 


para isso tens a area de cliente.
Area de Clente ... deixa-me rir ... nem respondem !
Quem pose Ajudar queria encomendar 2 telemoveis pagos em pestacoes so clients meo a mais de 8 anos , agora nao consigo comprar nada pois pedem o nib da Minha conta bancaria, e EU pot opcao nao tenho! O que posso fazer

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