Contacto de email para suporte

• 17 Maio 2013
  • 4 respostas
  • 2147 visualizações

Boa noite,

Eu era cliente da Meo ate ha pouco tempo. Neste momento estou a viver fora de Portugal.
Enviei a carta de rescisao onde explicitamente peco que enviem as restantes facturas para a morada dos meus sogros. Ate ao momento ainda nao recebi nada nessa morada, pelo que julgo que estao ainda a ir para a morada antiga.
Preciso de um endereco de email onde possa pedir para reverem a situacao, mas nao encontro em lado nenhum no site. Aqui no forum apontam para varios contactos de email mas ja antigos e nenhum deles esta a dar.

Atentamente,

Nuno Oliveira

4 respostas

Crachá
Regista-te no Twitter e contacta-os aqui:
https://twitter.com/MEOpt
Existe um email do provedor do cliente que usei em tempos...e passado umas horas estavam a ligar...

Na altura encontrei algures aqui no forum...
Reputação 3
Julgo que seja este... pelo menos usei em tempos. tenta...

provedoria-cliente@telecom.pt
Rita Catarina Granjo Oliveira Rua das Quintas, 183 3750-043 Aguada de Cima MEO – Serviços de ~Comunicação e Multimédia S.A Avenida Fontes Pereira de Melo, 40 1069-300 Lisboa 13 de Dezembro de 2016 Assunto: Rescisão de contrato V/Ref.ª: Cliente n.º 136 465 42 95 / Contrato n.º 136 465 42 94 Exmos Senhores, Venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato do serviço TV+NET+VOZ+MEO GO total 24 que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2017 (15 dias de antecedência). Desejo fazer a rescisão do contrato antecipadamente, devido a vários incumprimentos registados pela vossa parte. Passando a mencionar, em finais de Outubro, contactei a meo para fazerem uma mudança de residência, na qual não mostraram nenhum problema para seu efeito, ficando marcada para dia 4 de Novembro entre as 14horas e as 14h30. No entanto, no dia 4 de Novembro, quando o técnico chega ao local de instalação, deparasse com problemas exteriores há moradia, nos quais não soube explicar o porquê de não puder instalar o serviço, informa-me apenas que iria reencaminhar o problema. Aguardei duas semanas após o sucedido, dia 18 de Novembro, na qual não tive resposta da meo ate esse dia, e tive que entrar em contacto com a meo, passando-me de chamadas em chamadas, para resolverem o meu problema, e no qual não tive resolução prevista e que ainda exigiram-me pagar os 80 euros da instalação na nova residência. Passou exactamente mais uma semana, dia 25 de Novembro, em que me ligou uma senhora para me informar que ainda estavam a tentar resolver o problema e que ainda não havia solução prevista. Na qual ainda me mencionou que teria de pagar o valor da instalação apesar do tempo de espera em que aguardo. Tempo de espera que passa dos limites escritos no contrato, " ... 3. NÍVEIS DE QUALIDADE, UTILIZAÇÃO, RESTRIÇÕES E SEGURANÇA DO SERVIÇO (...) b) tempo máximo de reposição do serviço: 15 (quinze) dias úteis. ... ", tempo esse que esgotou entre dia 4 de Novembro a dia 24 de Novembro. No entanto dia 29 de Novembro recebi uma mensagem da meo, na qual redigem "Meo: A intervenção registada com numero 20164749689 ira decorrer no dia 12 de Dezembro entre as 9 horas e as 13 horas.", na qual após a recepção da mensagem liguei para o apoio, no qual novamente passaram-me de chamadas em chamadas para resolver o meu não contentamento com o sucedido atraso da instalação e a obrigação de pagar os 80 euros da instalação. Após falar com uma senhora ela oferece-me o pacote da fibra ao mesmo preço que estava a pagar o ADSL, mas tendo na mesma de pagar os 80 euros da instalação. Eu não achei justo e neguei, pedindo o cancelamento do contrato, e a senhora ameaçou que após rescindir o contrato podem-me obrigar a pagar o tempo de fidelização, com medo após isso aceitei descontente o que me ofereceram. Mas analisando o contrato da meo, burlaram-me pois não sou obrigada a pagar o valor da activação do serviço na nova morada visto que no contrato menciona que, “(…)9. REEMBOLSO Em caso de incumprimento do tempo máximo fixado na Condição 2.10. para activação do serviço por motivos comprovadamente imputáveis à MEO, o cliente poderá exigir à MEO o reembolso do montante correspondente ao valor da ativação do serviço. (…). No dia 8 de Dezembro pelas 17:19 horas ligou-me outra senhora com o numero 965933082, dizendo ser do serviço de instalação, que queria saber se seria possível antecipar a instalação para dia 9 de Dezembro entre as 9 horas e as 9:15 horas, dia esse que tive que faltar ao trabalho para estar em casa, no qual ninguém apareceu. Liguei para o numero que me ligaram no dia 8 de Dezembro, e a senhora disse que ia ver o que se estava a passar e que ligava em seguida, no qual não tive mais chamada de retorno. E pelas 12:50 horas ligou-me outro senhor, com o número 965933000, no qual queria novamente fazer uma instalação antecipada para as 14horas, mas que seria instalação para o ADSL, sendo isso impossível visto que me tinham oferecido o pacote para fibra, pediu-me que aguarda-se e não me voltou a contactar. Liguei para a meo, disseram-me que foi um erro deles ao marcar o código postal, mas não me dando certezas que a instalação para dia 12 seja para fibra. Ao reclamar o sucedido dia 9 de Dezembro, pelas 16:19 ligou novamente a meo a informar-me que iria dentro de 10 minutos passar em minha casa um senhor para instalar a meo, mas que também esse não conseguiu instalar novamente o serviço, e no qual reparei que estava a instalar o ADSL e não a fibra, e me disse que era impossível instalar na minha residência a fibra, visto que a fibra naquela zona não se encontrava activa. Após várias reclamações telefónicas, decidi dirigir-me a uma loja oficial meo Glicínias Aveiro, no qual o senhor em questão me ouviu e ainda me disse que o preço pelo serviço que me deram de 38.99 pela fibra era muito caro, visto que ele conseguia-me fazer em loja de 34,99 e com oferta de uma soundbar. Após todo este impasse decidi cancelar o serviço da meo devido aos vários incumprimentos, falta de organização e soluções para o meu caso, enganarem-me em preços muito altos para o serviço em questão, fazerem-me perder o dia de trabalho a resolver problemas nos quais deveriam ser tratados por eles com a máxima eficiência, ainda me cobrarem o mês de Novembro no qual não tive serviço em casa sendo que no contrato menciona “(…)2.4. Caso não seja possível à MEO proceder à instalação e/ou activação de qualquer serviço, por motivo que não lhe seja imputável ou por impossibilidade técnica, a adesão às Condições Específicas cessará após a comunicação de tal facto ao cliente, não sendo devida qualquer indemnização ao mesmo por esse facto. (…)”, e ainda por vários assistentes meo´s dizerem que passava a fibra na minha zona, visto que não passa confirmado pelo técnico e por uma chamada feita dia 10 de Dezembro na linha apoio meo, que no entanto alguns assistentes anteriormente confirmar-me que passava na minha zona a fibra. Por todos estes motivos quero o cancelamento do meu serviço, sem penalizações da fidelização, visto que existe o incumprimento dos serviços pela parte da Meo, dão me o direito da recensão do contrato sem penalizações. “(…)17. RESOLUÇÃO 17.1. Com excepção do caso previsto no número seguinte e sem prejuízo do disposto na Condição 4.2. das Condições Gerais, em caso de incumprimento definitivo das obrigações contratuais, confere a qualquer uma das Partes o direito à resolução do Contrato, após pré-aviso adequado de 8 (oito) dias, sem prejuízo da indemnização a que o referido incumprimento possa dar lugar. (…)” Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, da presente rescisão, bem como da data de desactivação do serviço. Com os meus cumprimentos, Rita Granjo Oliveira

Responder