Pergunta

Consumo excessivo

  • 24 February 2020
  • 1 resposta
  • 188 visualizações

Bom dia

Não sei se você é a pessoa certa  para explicar o meu caso, mas vou tentar.

É sobre a minha conta do telefone  em nome da minha empresa Talento infinito Lda.

Viajei para o Brasil no dia 22 de Janeiro des

se ano e fiquei lá até 13 de fevereiro quando retornei a Lisboa.

Durante esse periodo não utilizei o cartão do meu telefone, apenas usos esporadicos utilizando a rede WiFi do lugar onde estava hospedado.

Retornando a Lisboa voltei a utilizar o cartão Meo.

E descobri que do dia 13 ao dia 20 ( uma semana) consumi 30 Gigas do meu plafond.

Isso é possivel? Não há alguma coisa errada nisso?

Você pode me enviar uma explicação?

Muito obrigado

José Carlos Rodrigues da Silva


1 resposta

Crachá +2

Bom dia

Não sei se você é a pessoa certa  para explicar o meu caso, mas vou tentar.

É sobre a minha conta do telefone  em nome da minha empresa Talento infinito Lda.

Viajei para o Brasil no dia 22 de Janeiro des

se ano e fiquei lá até 13 de fevereiro quando retornei a Lisboa.

Durante esse periodo não utilizei o cartão do meu telefone, apenas usos esporadicos utilizando a rede WiFi do lugar onde estava hospedado.

Retornando a Lisboa voltei a utilizar o cartão Meo.

E descobri que do dia 13 ao dia 20 ( uma semana) consumi 30 Gigas do meu plafond.

Isso é possivel? Não há alguma coisa errada nisso?

Você pode me enviar uma explicação?

Muito obrigado

José Carlos Rodrigues da Silva

 

Um telefone quando está ligado está sempre a consumir dados(teóricamente), depende é quanto é que está a sair,  primeiro é preciso saber que equipamento tem(Marca/Modelo) e o seu tarifário e o que tinha ligado no momento de sinal(wifi, 2G, 3G, 4G) coisa que a operadora numa análise do seu tráfego de dados móvel pode ver, no lado wifi o equipamento pode dar alguma indicação ou não mas isso é vc que vê ou alguém que saiba, vc pode ver por alguém do departamento certo da operadora o seu tráfego ou numa loja pedir isso.

Responder