O que é consumo de comunicações em roaming internet móvel - zona 2
Solução por Ricardo27
Ver originalO que é consumo de comunicações em roaming internet móvel - zona 2
Solução por Ricardo27
Ver originalObrigada pela resposta. Eu não aderi a esse serviço e a Meo está me cobrando 48€ por um serviço que eu não estou usando. Não consigo contactar para cancelar esse serviço. Quero contactar por email.
Esse serviço chama-se roaming. Está ativo por defeito. Pode desativar na sua área de cliente.
Não existe email para tratar.
Obrigada. Mas gostaria do ressarcimento desse serviço que não solicitei. Como faço para obter o ressarcimento.
Não tem hipótese de ressarcimento. Se estão a faturar é porque houve registo de comunicações. Se não queria o roaming ativo, tinha que se informar antes e proceder à desativação.
Como que houve registro de comunicação se disseste acima que ativou o serviço por defeito?
Não encontrei na minha área de serviço para desativar o serviço de roaming. Onde está?
Você encaminhou o link de como ativar o roaming. Eu não quero ativar. Eu quero desativar.
As prints que encaminhaste de como desativar, eu não encontro no link que me encaminhaste para ativar roaming.
Eu quero o documento que eu ativei o roaming. Eu não lembro de ter ativado do roaming. Eu não quero pagar os 48€ de roaming de um serviço que eu nem solicitei.
Está ativo serviços em minha página 3 serviços: Meo wifi, meo go e meo cloud. Eu não encontrei a meo roaming viagem. Onde está?
Por acaso leu o que diz nos textos ao seguir o link? Dava jeito.
Quanto ao desativar já disse como se fazia, com prints dos passos e tudo. Não posso fazer mais.
Claro que tem que ter o seu produto registado na área de cliente para depois puder gerir.
Não tem outra opção que não pagar. Mas para não voltar a acontecer tem que desativar o roaming.
Se mesmo assim, não conseguir desativar pela área de cliente, tem o 16200 ou loja meo como alternativa.
Não tem nenhum texto após o link. Ser educado no jeito de se expressar dava jeito.
Vocês da Meo tem acesso a minha área de cliente e verás que não tem esse serviço em minja área.
Como vou ligar para o número 16200 e ir a loja se estou no Brasil?
Seu mal educado nas palavras.
Por favor, me envia a descrição ou detalhamento do consumo do roaming cobrado.
Ao chegar no Brasil, no dia 18jul, eu tirei o cartão da Meo do meu telemóvel. É possível eu utilizar qualquer serviço da meo no Brasil sem o cartão no telemóvel? É possível a meo cobrar serviços quando eu não utilizo o cartão da meo em meu telemóvel?
Por favor, quero que vocês desativem o serviço roaming para mim.
Aqui não há “vocês”. Isto é um fórum, não confundir com um apoio ao cliente.
Aqui somos clientes que procuram ajuda e/ou que tentam ajudar. Ninguém aqui tem acesso ao sistema da MEO.
Para ler o texto dava jeito que clicasse no link que lhe coloquei.
Estou farto de lhe tentar ajudar e como agradecimento levo com a sua má disposição?
Sabia lá que estava no Brasil… por acaso alguma vez o tinha referido antes? Não, não tinha!
Para falar com o apoio ao ciente do estrangeiro ligue:
+351 961 001 620
Sério que você é cliente?! kkk
Desculpe-me. Perdão. Fiquei com dó de você agora.
É que você respondia com tanto conhecimento que achei que era funcionário da meo.
Acho que a Meo deveria te contratar. Pois tem muito conhecimento do sistema da meo. kkk
Só devo agradecer muito as suas respostas e paciência comigo.
Aproveitando, então, seus conhecimentos. Tem um canal online para conversar com a meo diretamente?
Novamente, perdão.
Qualquer dia vou mandar o meu currículo para eles 😉
Pode utilizar a secção dos pedidos para comunicar com eles. Mas a resposta pode demorar até 10 dias úteis a chegar.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.