Resolvido

Consulta de tráfego e-escola light com 2 quadros diferentes!

• 27 September 2014
  • 5 respostas
  • 1393 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Caros Srs.,

Ao consultar o tráfego da minha banda larga e-escola light apresentam-se 2 quadros com consumos diferentes e ambos

com plafons de 2048 MB em cada quadro. Num diz Internet (o que apareceu de novo) e no outro diz Tráfego Internet que é o

habitual. 

Também não consigo aceder ao descritivo dos consumos de JUL -AGO e SET . ! (Tenho todas as facturas pagas.)

Agradecia esclarecimentos e solução para esta situação estranha,
icon

Solução por Maria_MEO 30 September 2014, 17:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Não terás pedido uma mudança de tarifário para o próximo mês? Normalmente quando se vai mudar de tarifário no mês seguinte, aparecem estes 2 itens de internet.
Reputação 1
Crachá +4
Caro BeMe,

Obrigado pela atenção.

Não fiz qualquer pedido de alteração de tarifário. Em Abril passado uma senhora do MEO telefonou-me se eu queria prosseguir com o tarifário e-escolas ligth por mais 24 meses pagando 4.99 euros mensais e com oferta de happy hour das 9h. ás 16h.

Além disso o o item novo de consumo já acusa 31 MB de consumo internet, enquanto o quadro de tráfego normal vai descontando diariamente o consumo fora da happy hour.

A unica "anormalidade" este mês é que o total dos consumos já ultrapassou 15GB. Não sei se tem alguma coisa a ver, pois quando se acabam os 2GB cortam de imediato. Na happy hour mesmo que houvesse ou haja um limite cortavam concerteza!

Continuo portanto sem perceber o que se passa!

Boa tarde @costazul , solicitamos que nos confirme o nº banda larga em questão e o e-mail de login na área de cliente para que possamos averiguar adequadamente este assunto.Envie estes dados via mensagem privada colocando no assunto da mensagem o nº 3-40665496914.
Reputação 1
Crachá +4
Aparentemente tudo voltou á normalidade.

Obrigado pela ajuda Maria_MEO.
@@@costazul , agradecemos o seu feedback. Disponha sempre que necessário.