Resolvido

Consulta de saldo de Placa Internet Móvel

  • 29 May 2018
  • 6 respostas
  • 30750 visualizações

Boa tarde,


Tenho uma placa de internet móvel e gostava de consultar o saldo.


Que alternativas existem para consultar o meu saldo?


Obrigado!
icon

Solução por xinapá 29 May 2018, 19:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Como faço para saber os dados/plafond disponível da minha banda larga móvel pré-pago, visto não ter acesso ao consumo da mesma na área cliente e o número disponível no forum neste tópico não funcionar?

Sim. O número é gratuito. 


Eu liguei de um cartão que só tem 2 cêntimos de saldo para comprovar e não me foi cobrado nada 
E esse 961000300 é gratuito ?
Essa é boa!


Há que tempos que ando a brigar com o Meo porque desde que actualizaram a página da área de clientes deixei de ter acesso aos dados da placa de banda larga bem como aos consumos. Em todos os contactos que tenho feito com eles, dizem-me que realmente existe um problema que está em vias de resolução mas nunca mais me resolveram a situação. E muito menos me recomendaram este número 96 1000 300.


Funciona mesmo 
Essa do  96 1000 300 não conhecia, mas funciona bem.


Obrigado !
Olá !

 

Tens 2 alternativas:

  • A minha preferida é a área de cliente. Podes consultar isso na área de consumos, em: https://cliente.meo.pt/escolher/consumos
  • A outra alternativa é ligares de um telefone ou telemóvel para o número 96 1000 300. O atendimento automático vai pedir-te o número de telefone da banda larga móvel e o PIN ou NIF. Selecionas a opção 1 (consulta de saldo) e eles dão-te informação sobre o saldo disponível atualizado.
É só escolheres a que preferes :-)

 

Abc!