Conflito entre app e rede wi-fi de casa

  • 13 June 2017
  • 0 respostas
  • 438 visualizações

Antes de mais peço desculpa caso esteja a postar na secção errada, mas fiquei na dúvida em qual o fazer, e visto que o serviço que causa o conflito será provávelmente alguma configuração no router, resolvi postar aqui.
O que se passa é o seguinte, há poucos dias atrás comecei a ter problemas com uma aplicação no telemóvel e a minha rede wi-fi, a app funciona às mil maravilhas com os dados móveis que neste caso pertecem a outra operadora e com outras ligações wi-fi tirando a de minha casa. Quanto ao wi-fi de minha casa, também funciona sem problemas nas restantes aplicações do telemóvel e nos restantes dispositos, portátil e consola. Gostaria que me podessem dar alguma tentativa de explicação do que poderá estar a gerar o conflito, será alguma configuração no router ou algo do género, visto que até há poucos dias não tinha qualquer problema de ligação de ambas as partes. Visto que aplicação necessita de constante ligação à internet o wi-fi torna-se indispensável para o uso da mesma, e o problema está nos carregamentos de dados, ou seja, os loading screens, uma vez que a app aparentemente não consegue fazer download dos mesmo estando o wi-fi ligado.

Desde já agradeço e aguardo uma ajuda, visto já ter tentado tudo que me lembrei

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder