Pergunta

Conceito de urgência

  • 24 February 2023
  • 4 respostas
  • 31 visualizações

Bom dia!!!

Gostava de ter alguma informação sobre o conceito de urgência por parte da MEO.

Estou sem serviço à uma semana, a situação que origina a falha no meu serviço é um cabo que está em perigo na via publica, uma hora e tal de chamadas (feitas e pagas através de outra operadora já que da meo nada do que tenho funciona), e fui encaminhado para uma linha dado ser uma situação de perigo na via publica, como era urgente pensei que ia ser resolvido rápido… qual não é o meu espanto que um cabo que pode originar acidentes só será assistido/reparado daqui a 4 dias????? 

Não percebo este contexto de urgência para além de ser perigoso para outros… e eu ainda a continuar sem serviço!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

neste momento a questão do cliente não será a mais importante, mas sim a provável mudança de traçado, licença de ocupação de via publica da junta de freguesia e disponibilidade de policia no local…

 

tudo junto demora tempo...e nestes casos os 5 dias uteis para reparação não são contabilizados...

Não foi essa a burocracia no momento da colocação do cabo atualmente caído!!!

Mais uma vez em fase comercial é tudo perfeito e depois o cliente que se aguente!!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é o que é...não é o que gostariamos mas são coisas pouco rápidas.

boas

 

é o que é...não é o que gostariamos mas são coisas pouco rápidas.

A questão é, o serviço de assistência vai sendo encolhido até ser muito mau...como está agora….

Se por ventura alguém de mota não se aperceber do cabo e tiver uma acidente, já passa a haver equipas disponíveis?

Respeito ao cliente não há, simples, e para além disso também não se respeita ou outros… já se o cliente falhar o prazo de pagamento.. já têm como desativar na hora o serviço….