Resolvido

Compatibilidade de PEN com tablet

  • 20 October 2015
  • 5 respostas
  • 1485 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
 

 Olá

Por acaso alguém sabe dizer-me que tablet seria compatível com esta PEN, ou se serve para tablets...

ZTE MF190J

 Características Memória expansível até 32 GB com cartão micro SDVelocidade de download até 14,4 MbpsCompatível com PC e Mac, portátil ou fixo Ouvi dizer que para as tablets não serve qualquer PEN, há algumas que não dão ligação e gostaria de saber qual é a tablet mais adequada.

Muito obrigado

 

 
icon

Solução por abc 22 October 2015, 04:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao me parece que exista pen compativel com um tablet...pois existem os tablet's com 3/4G...
Obrigada pela resosta, não entendo nada disto 😃
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existem tablet's que ja se pode colocar um cartão 4G com acesso a net...um cartao igual ao que a pen tem...
Obrigada, é que tenho um contrato de uma pen com a MEO e perguntava isto por se dava para aproveitá-la na tablet que quero comprar. No entanto, já estou a ver que vou ter de fazer outro contrato pois não são compatíveis, a pen já ficou desactualizada 😃
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao acredito que exista algum tablet que seja compativel com uma pen 3G ou 4G...se vais comprar um tablet podes comprar um que ja permita colocar um cartão 3G ou 4G...assim podes aproveitar o cartão que esta na pen e colocar no novo tablet...