Como retirar alguém da minha internet?

  • 15 February 2018
  • 5 respostas
  • 2986 visualizações

Boa noite, estou tentando eliminar o acesso de um telefone à minha rede wi-fi porém não cosigo!

Ali para onde aponta a seta é onde eu creio que se deve delisgar para desconectar a pessoa da minha internet, porém quando eu clico na caixa não acontece nada, ela continua marcada! 
Também já tentei pelo controle de acesso criando regras proibido o dispositivo de acessar a internet em todos os horários... também não deu em nada!

Estou utilizando os dados de acesso corretos  (meo, meo)- 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
Penso que se clicar ali no botao "apagar" elimina esse dispositivos das permissoes
Se a pessoa voltar a colocar a senha ela consegue entrar de novo! Na verdade eu gostaria de deixar ela acessado a rede mas não transmitir sinal pra ela! Assim ela pensaria que a internet está fraca por exemplo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mudar a pass não é opção??
A minha intenção é que a pessoa esteja conectado ao wi-fi porém não recebe sinal! Assim ela pensaria que o sinal está fraco.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não podes querer 2 coisas completamente distintas...o que pretendes não é possivel...


 


em tempos com um super user e por telnet era possivel alguem se ligar mas nunca ter acesso a net...e fazer algumas configurações interessantes...