como pedir MEO ADSL de outro sitio?

  • 3 July 2014
  • 18 respostas
  • 1186 visualizações

  • Dinamizador Júnior
  • 51 respostas
Ola gostaria de saber como posso pedir cabo de outro sitio que é mais rápido e mais perto da central.


Obrigado

18 respostas

Reputação 5
Como sabe que é mais perto? Por ser mais perto em linha recta não quer dizer que seja por cabo. Por norma os clientes estão sempre ligados à central mais perto.
Mas eu tenho a confirmação do técnico que é mais perto.


Obrigado
Reputação 5
Pronto, se o diz, eu vou reencaminhar e depois alguém verificará se existe a possibilidade de passar para uma central mais perto da que está actualmente.
OK muito obrigado Sr Paulo Santos
Ainda não contactaram,vão contactar quando?
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Joao99 , conforme indicado no seu post em http://pm3.kz.sl.pt não é possível efetuar alterações ao seu serviço.


Ficamos ao dispor para questões adicionais que pretenda esclarecer.
sim , mas veio o tecnico aqui á minha casa e disse que uma das soluções era vir cabo de Alcobertas terra perto da minha casa mais perto do que a linha que tenho agora , queria saber se podiam puxar o cabo de Alcobertas, o que era bastante vantajoso para as duas partes logo que deixa de contactar vos pelos imensos problemas da minha linha actual.


Aguardando resposta.


obrigado
por favor façam isso rpido é que estou sempre a ter quebras.


obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Defina quebras.


Há quanto tempo?
Quando ligam pra casa quando vejo filames no youtube quando faço downloads...etc
Reputação 6
Crachá +22
Quando ligam para o fixo não deveria influenciar o ADSL.


Vou encaminhar para o suporte para verificarem essa situação. O reforço da linha, como referido pelo MEO, não é possível.


 


No entanto, vive numa aldeia?


Algumas das pessoas da aldeia tem um melhor serviço?


Porquê da pergunta...quando quis aderir ao MEO disseram que era impossivel devido à distância da casa até à "central". No entanto, o meu vizinho já tinha MEO. E foi com base nisso, e com muita paciência e insistência, que me transferiram para uma "central" mais próxima.


Mas lá está...haviam pessoas na minha aldeia que já tinham MEO.
Sim mas há central mais perto e eu estou mais longe e queria saber se podia mudar para mais  perto.


obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Sim, mas o mais perto fisico pode não ser o mais perto por onde passam os cabos.


Tente recolher informações junto dos seus vizinhos como indiquei no meu post anterior.
@@@GreenHead  sou unico cliente meo da linha mas a linha mais perto que referi á pouco a velocidade aumenta consideravelmente  e o tecnico disse que mudar a para a outra linha era uma opção.


obrigado
Reputação 2
E sabes se há forma de vir cabo dessa suposta central mais perto? É que se não houver infraestruturas, não te vão mudar de central. (isto se a outra central for mais perto)
@@@DCT era preciso 10 postes disse o tecnico que fez as contas...
Reputação 2
10 postes? Não me parece que os vão meter.
Podes sempre pedir um orçamento e ver em quanto fica, e propões ser tu a pagar.
Quando souber a decisão digo-vos.:D

Responder