Pergunta

como faço o comunicado de avaria

  • 17 March 2020
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Boas, Estou sem serviço de telefone e internet fixa à pelo menos tres dias ja nao contando com as falhas anteriores de minutos quase todos os dias. Nao consigo ligar para a Meo a reportar a situacao pois nao dá. Está a tornar-se complicado com uma criança pequena a querer ver os desenhos animados e nós pais sem conseguir trabalhar sem internet em casa. Daqui a pouco ja nao temos dados moveis no telemovel tambem. Como devo fazer para resolverem a situacao?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode reportar a avaria através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens".

Eu peço desculpa pela minha ignorancia mas onde encontro essa parte dos pedidos e mensagem?  Ja andei a procura mas nao vejo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder