Pergunta

Como é que isto é possível?

  • 22 December 2020
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Boa tarde,

Começando pelo inicio, no dia 13 de Dezembro (segunda-feira) fiquei sem serviço (nenhum serviço, Nem telefone, televisão ou internet ADSL… sim ADSL), ainda no mesmo dia telefonei para o apio técnico da MEO e disseram-me que realente havia uma avaria na minha zona e que ia ser resolvida por um técnico até dia  17 de Dezembro… Como é óbvio só no dia 17 é que foram verificar o que se passava na zona e para meu espanto recebo uma notificação ainda de manhã às 10h13 a dizer “Devido a dificuldades técnicas, não foi possível reparar o seu serviço. Contamos fazê-lo o mais brevemente. Voltaremos ao contacto com mais informações. Obrigado.”. Como devem imaginar a primeira coisa que fiz quando arranjei tempo foi voltar a telefonar para o apoio técnico, mas desta vez já havia uma mensagem automática a dizer que confirmavão que havia uma avaria na zona e que estaria resolvida até dia 20 de Dezembro (UM DOMINGO...). Claro que reclamei a situação e disseram-me que seria resolvida com a maior urgência. Visto que estive sem serviço até dia 17, como não estava resolvido e por me estar a queixar ofereceram-me um mês grátis. Até aqui, tudo bem e é mais ou menos compreensível! Mas agora em que me disseram que ia ficar resolvido até dia 20 (DOMINGO) e como é óbvio não ficou, esperei pela segunda feira dia 21 com o serviço sempre a falhar porque pensei que ia ficar resolvido até lá. Hoje é dia 22 terça-feira e ainda não mudou nada, voltei a ligar para o apoio técnico e desta vez apenas confirmaram que existe uma avaria e nem data de resolução existe… Como devem imaginar se não for reparado amanhã dia 23, o mais certo é só ser reparado na semana seguinte visto que temos o natal pelo meio… 

Agradecia que alguem me explicasse o que se passa com o apoio da MEO….

O mais engraçado é que passaram os cabos da fibra há mais de 3 semanas a porta da minha casa  mas ainda não é possível aderir. Então parece que a MEO não quer os clientes com fibra nem com o serviço a funcionar… e com isto tudo se não reclamasse estava ainda a pagar por um serviço em que se ligo o telefone fixo a rede manda todos os serviços abaixo, tenho 6Mbps de download em vez de 14-16 que é suportado onde moro e tenho quebras constantes no serviço. 

Portanto estamos quase em 2021 e são estes os serviços que a MEO fornece aos clientes. 

Se me perguntarem hoje de 0 a 10 se recomendo serviços MEO digo já que é necessário criar uma escala negativa para mostrar o meu descontentamento.

Obrigado por nada MEO.


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3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as avarias comuns são sempre uma incógnita na realidade...mas são sempre as avarias com prioridade maxima…

 

mas até pode ser bom essa situação, já existe uma mensalidade de oferta e sem existe estrutura de fibra proxima pode ser que seja um bom motivo para mudarem todos os cliente da zona para fibra...sem contabilizar os problemas que isso implica a demora da resolução...

Ao fim de um mês e meio aqui está a resolução dos problemas que tinha… 

Nem vale a pena falar…

 

E é de lembrar que a infraestrutura da fibra esta montada desde Novembro…