Como é possivel esta operadora estar a cobrar esta suposta divida duma BL que nunca tive?

  • 9 March 2015
  • 1 resposta
  • 874 visualizações

Dia 03/03/2015 dirigi-me a loja meo para trocar os pontos por um telemóvel quando a funcionaria me disse que não podia, questionei o porquê foi-me indicado que tinha uma divida para com a meo de uma banda larga que tive em 2008 do programa e-escolas. Banda larga essa que nunca tive pois o portátil que foi adquirido para o meu filho foi através da operadora OPTIMUS e o magalhães para a minha filha que entrou para a escola em 2010. Feita reclamação em loja e solicitei que me fosse enviada a copia do suposto contrato que assinei Dia 04/03/2015 a operadora realizou um inquérito de satisfação sem nada ter resolvido, indignada liguei 16200 questionando se já tinham solução deste problema. Falei com o Sr Pedro que ai me indicou que a suposta divida afinal não era de uma banda larga mas sim de um nº voz-móvel pré-pago de um nº que desconheço, voltei novamente a loja e ai a referida suposta divida era novamente da banda larga apresentei queixa no livro azul. Dia 05/03/2015 houve um contacto telefónico por parte da operadora do nº 225006000 onde foi indicado ao meu marido que não era possível o envio da referida cópia do contrato uma vez que não existia mas que a suposta divida tinha que ser paga. Contactei esse nº as 17:16 para me certificar da situação falei com o Sr Luis Vaz que indicou não ser o departamento correto reencaminhando a chamada para outro departamento onde falei com Sra Dª Joana Abreu que após ouvir toda a situação as 17:36 reencaminhou para o departamento de contencioso onde falei com a Sra Dª Maria Sobral que continua a dizer que o dito contrato não existe apenas verifica valores em divida no meu nº de contribuinte sem me saber indicar de onde procedem os valores apenas diz que a divida tem que ser regularizada mais uma vez solicitei então a copia do dito contrato e o cancelamento de todos os serviços Meo, a dita senhora reencaminhou-me então a chamada para outro departamento as 18:30 onde falei com o Sr Elisandro Santos que diz que a unica solução é pagar a suposta divida que está associada ao meu nº de contribuinte.
APOS VARIOS CONTACTOS DA MINHA PARTE PARA A RESPECTIVA OPERADORA E DA PARTE DA OPERADORA PARA MIM DESDE O DIA 03/03/2015 A ESTA DATA AINDA NADA FOI RESOLVIDO MESMO TENDO DESDE JÁ SIDO CONTACTADA PELO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ONDE A SRA Dª MÓNICA ME INDICOU QUE O CONTRATO EFECTIVAMENTE NÃO EXISTE NADA FOI RESOLVIDO
Como é possivel esta operadora estar a cobrar esta suposta divida dum serviço que nunca tive?

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@anapaula-rafael , respondemos à sua questão em http://rn1.cp.sl.pt


 

Responder