Resolvido

Como desativar banda larga, agora que as lojas estão fechadas?

  • 7 Abril 2020
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Bom Dia,

 

Preciso desativar a Banda Larga (ZTE)…

Procurei pelo site forma de fazer esse pedido ao Suporte, mas não consegui em lado algum chegar a esta ferramenta..

Poderá ajudar-me, por favor?

 

Muito Obrigada!!

Cumps

icon

Solução por Andre_meo 7 Abril 2020, 13:51

Olá @sofia s.c. 


Preencha este Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel). Abra um pedido na sua área de cliente escolhendo o produto em causa. 
Selecione → "pedidos e mensagens" ---> "criar pedido" ---> "pedido de alteração" ---> "cessação”. Digitalize  o formulário devidamente preenchido e submeta por essa via.

 

Se não tem o seu produto móvel associado em área de clientes, sugiro que siga primeiro este tópico https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente antes dos passos acima.

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +19

Olá @sofia s.c. 


Preencha este Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel). Abra um pedido na sua área de cliente escolhendo o produto em causa. 
Selecione → "pedidos e mensagens" ---> "criar pedido" ---> "pedido de alteração" ---> "cessação”. Digitalize  o formulário devidamente preenchido e submeta por essa via.

 

Se não tem o seu produto móvel associado em área de clientes, sugiro que siga primeiro este tópico https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente antes dos passos acima.

Responder