Resolvido

Como contactar a MEO desde o estrangeiro

  • 19 February 2021
  • 3 respostas
  • 640 visualizações

Olá,

eu vivo na Alemanha e estou a pensar mudar-me para Portugal. Antes disso, gostaria de esclarecer umas dúvidas que tenho em relação à possibilidade de poder ter rede fibra numa casa que estou a pensar comprar (possivelmente até comprar um PDO se preciso). O problema é que não consigo contactar ninguém através dos números +351 961 001 620 / +351 213 58 01 44. O atendedor de chamadas diz-me para clicar no 9 para falar com alguém da MEO… mas depois a chamada cai. O mail meo@telecom.pt foi desativado. Há alguma alternativa?

Cumprimentos,

Victor da Silva

icon

Solução por Ricardo27 19 February 2021, 18:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que do estrangeiro só mesmo pelos números indicados.

Se tiver telemóvel português pode colocar o seu numero onde diz “aderir” no topo direito da página, depois será contactado.

Comprar PDO? Não sabia que isso era possível...

Penso que do estrangeiro só mesmo pelos números indicados.

Se tiver telemóvel português pode colocar o seu numero onde diz “aderir” no topo direito da página, depois será contactado.

Comprar PDO? Não sabia que isso era possível...

Pois, não tenho número português… mas mesmo se tivesse parece que não dá para colocar números com indicativo aí.

Pelo que li em alguns sites é possível comprar PDO, mas isso seria algo a esclarecer.

Reputação 7
Crachá +24

É a primeira vez que vejo isso de comprar pdo. Se tivesse número português não precisa de colocar indicativo. Era só colocar o número normal e funcionava via roaming. Assim terá que ir tentando contactar por telefone.