EM DESTAQUE Tutorial

Como configurar o router de internet móvel Huawei B311 e ZTE MF 920U

  • 14 August 2020
  • 11 respostas
  • 6736 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Veja o vídeo explicativo sobre como instalar e configurar os seguintes routers de internet móvel:

E aprenda de forma fácil a configurar:

  • Nome e password do WiFi e acesso ao router
  • Rede para melhorar o acesso à internet
  • Dados em roaming para utilizar o router no estrangeiro

 

Para outros modelos de router MEO, siga o guia de instalação rápida que vem na embalagem ou consulte o Manual de instruções.

 

Os Routers MEO Internet Móvel podem ser utilizados através da ligação WiFi ou ligando diretamente por cabo (USB/Ethernet). Caso opte por ligar via USB, os Routers MEO são plug&play, ou seja, quando os liga ao computador a instalação começa automaticamente.

 

Para outras informações veja os nossos artigos de Ajuda.


11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@ANAPV

Isso deve ser o cartão que entretanto foi cancelado por falta de uso. Provavelmente terá de adquirir outro cartão. 

Crachá

Desbloquear cartão sim meo wifi de banda 

Bom dia,

 

Adquiri um router ZTE da MEO. O router apresenta um problema recorrente que é desconectar-se automaticamente durante a sua utilização aparecendo a  seguinte mensagem “o login expirou. por favor, efetue login novamente” de 5 em 5 minutos aproximadamente.

 

Como posso resolver a situação acima descrita? Obrigado

Também estou com esse mesmo problema.

Já falei a Meo mas não me resolvem o problema.

Bom dia

Tenho um router ZTMF92OU que  já não usava há uns tempos. Liguei-o hoje a indicação de rede está lá mas não consigo aceder a nada na internet.

Que se passa com o router? Actualizei entretanto o sistema operativo do MAc para OS 12.6. Não é compativel. Compreio-o há menos de dois anos.

Obrigada

Obrigada Ricardo. Era mais simples do que isso. O cartão estava mal inserido 🙄.

 

Eu esqueci-me da password do router que já tinha alterado? Como faço para recuperar. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

tá bom 😂

Reputação 7
Crachá +24

@Manuela M

Se alterou e já não se lembra, terá que ser feita uma reposição total. Ligue para o 16209, conseguem fazer remotamente. 

Boa tarde

Foi-me oferecido Pela MEO um router MW40v há 5 anos para utilizar fora da residencia com telemóvel da empresa que trabalho, foi muito útil só que a bateria acabou validade, então comprei outra +ela internet só que aconteceu coloquei a bateria e ligou as quatro luzes e não conetou automático ao telemóvel e nem carregava a bateria até que finalmente não liga mais a luzes, será que avariou o router?  

Bem... e como cliente  da MEO há vários anos será que poderei receber outro grátis?

Reputação 7
Crachá +24

@Oliveira 58

Terá que expor o caso ao apoio ao cliente e verificar como eles quais as possibilidades. 

Responder