Bom dia,
Adquiri um router ZTE da MEO. O router apresenta um problema recorrente que é desconectar-se automaticamente durante a sua utilização aparecendo a seguinte mensagem “o login expirou. por favor, efetue login novamente” de 5 em 5 minutos aproximadamente.
Como posso resolver a situação acima descrita? Obrigado
Também estou com esse mesmo problema.
Já falei a Meo mas não me resolvem o problema.
Eu esqueci-me da password do router que já tinha alterado? Como faço para recuperar. Obrigado
@Manuela M
Se alterou e já não se lembra, terá que ser feita uma reposição total. Ligue para o 16209, conseguem fazer remotamente.
Desbloquear cartão sim meo wifi de banda
Boa tarde
Foi-me oferecido Pela MEO um router MW40v há 5 anos para utilizar fora da residencia com telemóvel da empresa que trabalho, foi muito útil só que a bateria acabou validade, então comprei outra +ela internet só que aconteceu coloquei a bateria e ligou as quatro luzes e não conetou automático ao telemóvel e nem carregava a bateria até que finalmente não liga mais a luzes, será que avariou o router?
Bem... e como cliente da MEO há vários anos será que poderei receber outro grátis?
@Oliveira 58
Terá que expor o caso ao apoio ao cliente e verificar como eles quais as possibilidades.
Bom dia
Tenho um router ZTMF92OU que já não usava há uns tempos. Liguei-o hoje a indicação de rede está lá mas não consigo aceder a nada na internet.
Que se passa com o router? Actualizei entretanto o sistema operativo do MAc para OS 12.6. Não é compativel. Compreio-o há menos de dois anos.
Obrigada
@ANAPV
Isso deve ser o cartão que entretanto foi cancelado por falta de uso. Provavelmente terá de adquirir outro cartão.
Obrigada Ricardo. Era mais simples do que isso. O cartão estava mal inserido .
tá bom
Boa tarde,
Tenho um router móvel ZTE MF92OU e gostaria de saber como posso consultar a internet que ainda tenho disponível, isto é, o saldo.
E como posso carregar caso seja necessário?
Obrigado
Bom dia o meu ruter da ZTE desde ontem que não consigo ter net em casa o ruter está ligado e a luz azul não pisca será o cartão que tem dentro que acabou era só por oito dias
@Sofia gomçalves de faria
Carregue o cartão
E como posso carregar o cartão
Como carrego o cartão ele está em casa
@Sofia gomçalves de faria
Pode carregar no myMEO.
Mas na my meo não dá tem que ser a minha mãe a ver isso eu vou ligar para o apoio meo a ver o que eles dizem até pode ser alguma actualização
@Sofia gomçalves de faria
No myMEO ative o "modo fora de casa" > Carregar saldo.
Pode carregar o saldo de qualquer tarifário pre-pago da rede MEO.
Eles é que põem dinheiro no fim do mês
Mas o ruter é de estar na ficha não é portátil