como colocar outro router

  • 31 July 2010
  • 10 respostas
  • 741 visualizações

Crachá +3
antes de mais nao sei se estou a postar no sitio correto,se nao estou peço desculpa,tenho meo iptv com um router 2wire nao consigo colocar outro a trabalhar,a minha duvida é se posso colocar outro a trablhar junto com o 2wire so para a internet,tenho um belkim aqui para do que dava bem para o efeito se poderem ajudar agradeço.

10 respostas

ligas o belkim a uma porta do 2wire
desactivas o dhcp no belkim
Foi o que fiz em relação ao meu thomson784 e um d-link. o d-link está a funcionar na perfeição com um disco externo de rede e uma impressora
Crachá +3
ligo o belkim como ao 2wire se poderes explicar isso mais detalhado agradeço.
Crachá +3
ja consegui instalar o outro router,mas parece que da problemas sera necessario desligar o ireless do 2wire se sim como se faz isso.
ligas a uma das portas ethernet. não te esqueças de desligar o dhcp do belkim. O meu 2º router tb está a funcionar com o wireless, embora haja gente que defenda que se deve desligar
Crachá +3
ja consegui desligar o wireless no router 2 wire,mas quando ligo o belkim so abre a pagina do sapo,de resto nao abre mais nada,alguem me pode ajudar para aceder ao router belkim atraves do pc,para o poder configurar e colocalo com chave de acesso a net,agradeço imenso se poderem ajudar.
aliás, tenho o wireless dos dois routers a funcionar pefeitamente
Crachá +3
o problema deve estar no belkim que nao esta configurado mas nao consigo aceder a esse router
liga-o directamente ao computador e faz "iniciar-executar-cmd" lança o comando ipconfig. descobres o ip do belkim. depois entra nele, e se por acaso não for da mesma gama do 2wire, muda-lho o ip para qualquer coisa como 192.168.1.1.
experimenta
Boas,
Já agora aproveito o topico, também tenho meo e gostaria de ligar um novo router, mas noutra tomada de telefone o outro router e o do sapo (d-link DVA-G3170i/PT) como e que faço?
Noutra tomada de telefone não é possível.
Já mete-lo como AP ligado ao thomson por cabo, é possível.

Responder