Resolvido

Como cancelar a MEO

  • 8 October 2021
  • 4 respostas
  • 300 visualizações

Estou tentando cancelar meu pacote da MEO referente a TV+Net+Voz+MEO Go (Nº de Cliente: xxx / Nº da Conta: xxx) e de duas linhas de telemóveis (Nº da Conta: xxx). O motivo do cancelamento é que estou saindo país em definitivo. No entanto, a MEO diz que somente através do site é possível esses cancelamentos, só que o formulário disponibilizado no My MEO não funciona, o que torna impossível fazer o cancelamento em questão. A última etapa do preenchimento do formulário, exige um código que deveria chegar em meu telemóvel, mas esse código nunca é enviado.
A outra questão é sobre as multas, visto que os prazos de fidelização ainda estão em vigor. Segundo a MEO, o fato de sair do país e residir em outro país, não é justa causa para o cancelamento.
Mas, o que mais preciso é efetivar os cancelamentos pretendidos e que a MEO pare de dificultar isso.

icon

Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 13:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
Crachá +16

@mesporto Antes de mais alerto para o facto de ter sido editado o seu comentário pois por razões de segurança, não devem ser disponibilizados dados específicos de identificação.

Relativamente ao cancelamento, na impossibilidade de efetuar o pedido na área de cliente conforme indicação em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato?search=type&keyword=cancelamento#cancelamentoservico, sugiro que efetue diretamente numa loja MEO (https://www.meo.pt/lojas).

Crachá

Bom dia,

A estrategia da MEO é de nao facilitar os cancelementos de contratos ! 

Estrategia ERRADA porque nao da confiança ao cliente e da má fama!

No meu caso nao posso cancelar o meu contrato MEO FIBRA durante os 14 dias da lei porque assinei o contrato numa loja! E entao ?!

Com o reuter fibra fix à wifi nao chega à casa Toda ! Casa antiga comprima e parades larges.

E com 2 routers é muitas ondas wifi e da dores de cabeça!

Nao estou contente mas nao posso cancelar !!!

Nao estou contente e nāo vou fazer boa publicidade à MEO !

Reputação 7
Crachá +24

@JorgeG os seus router estão ligados por cabo ?

Crachá

Nenhuma ajuda da MEO servirons  para poder simplesmente cancelar ! Pelo contrario !

Nao estou NADA CONTENTE!