Resolvido

Como cancelar a MEO

  • 8 October 2021
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Estou tentando cancelar meu pacote da MEO referente a TV+Net+Voz+MEO Go (Nº de Cliente: xxx / Nº da Conta: xxx) e de duas linhas de telemóveis (Nº da Conta: xxx). O motivo do cancelamento é que estou saindo país em definitivo. No entanto, a MEO diz que somente através do site é possível esses cancelamentos, só que o formulário disponibilizado no My MEO não funciona, o que torna impossível fazer o cancelamento em questão. A última etapa do preenchimento do formulário, exige um código que deveria chegar em meu telemóvel, mas esse código nunca é enviado.
A outra questão é sobre as multas, visto que os prazos de fidelização ainda estão em vigor. Segundo a MEO, o fato de sair do país e residir em outro país, não é justa causa para o cancelamento.
Mas, o que mais preciso é efetivar os cancelamentos pretendidos e que a MEO pare de dificultar isso.

icon

Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 13:34

Ver original

1 resposta

Reputação 1
Crachá +10

@mesporto Antes de mais alerto para o facto de ter sido editado o seu comentário pois por razões de segurança, não devem ser disponibilizados dados específicos de identificação.

Relativamente ao cancelamento, na impossibilidade de efetuar o pedido na área de cliente conforme indicação em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato?search=type&keyword=cancelamento#cancelamentoservico, sugiro que efetue diretamente numa loja MEO (https://www.meo.pt/lojas).

Responder