Resolvido

Como bloquear acesso de equipamentos ao meu wifi

  • 19 April 2016
  • 6 respostas
  • 12951 visualizações

Boa tarde,

 

A minha ligação a internet wifi tem estado mais lenta e depois de verificar com um programa, reparei que tinha mais euipamentos ligados a minha rede do que aqueles que deveriam, Gostaria que me explicassem como posso bloquear e evitar que alguém se ligue indevidamente, ja mudei a password mas parece que so fazendo reset ao router ´que os equipamentos deixam de ser detectados pelo programa, gostaria dw saber o que fazer.

 

Obrigado
icon

Solução por NeoPayne 20 April 2016, 19:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ao mudar a pass, só se ligam os equipamentos que tem a nova pass...


 


o programa deverá estar a detectar o historico de MAC's no router...tirar esse historico só mesmo com reset...
Bom dia,

 

 

Ja mudei a pass e sim o que aparece agora devera ser historico do router. Eu queria fazer reset ao router mas tenho medo de fazer asneira, como faço o reset? Assim será mais fácil monotorizar a minha ligação.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


de lado do router ao lado das portas USB deve existir um orificio que será o reset...


 


com um palito/clip precionar varios segundos e ja esta, volta tudo com as configurações de fabrica
Boa tarde,

 

Agradeço desde já a resposta tão rápida ao meu problema e só tinha mais uma questão, quando fizer o reset tudo ficará normal e o acesso a internet também, estou a colocar esta questão porque conheço uma pessoa que após fazer o reset ao router ficou sem internet e era esse o meu problema.

 

 

Obrigdo pela ajuda

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pode acontecer, mas isso agora ja vai depender se o serviço ainda é dual edge ou single edge...


 


podes fazer o seguinte...contactas o 16209 e fazes em linha o reset...se tudo ficar resolvido ficou...se não ficar o apoio tecnico ajuda a repor o serviço...
Boa tarde,

 

 

Obrigada pela ajuda

 

Cumprimentos