Pergunta

Como aderir ao Enjoy

  • 6 August 2020
  • 2 respostas
  • 275 visualizações

Boas,

Com esta é a 4ª tentativa que faço para aderir ao novo produto Enjoy com todo o tráfego incluído.

A pergunta que coloco e que já coloquei numa loja oficial e através do Apoio ao Cliente é a seguinte:

Se comprar um cartão Enjoy ainda dos antigos (30GB de tráfego) posso usufruir do tráfego ilimitado? Ou tenho que aguardar pela chegada de novos cartões como foi indicado nos contatos prévios?

 


2 respostas

Pelas indicações que tive num contacto telefónico e numa loja Meo, é necessário pedir a alteração do tarifário para o Enjoy sem limite de tráfego. Segundo indicações, caso ainda tenha alguns gigas de tráfego para gastar este perde-se aquando da mudança de tarifário. Está mudança de tarifário poderá ser feita por contacto telefónico ou em loja.

 

Só o próximo carregamento após alteração de tarifário é que fica sem limite de trafego.

 

Vendo pelo mesmo preço que comprei esta informação. Tenho um Enjoy também com tráfego até 30GB e ainda não fiz o pedido de alteração de tarifário, pelo que não posso garantir que seja assim mesmo,

Crachá +2

O que fazem com o resto do € que sobrou? Desaparece? 

Responder