Como aceder ao PC do trabalho por vpn

  • 3 December 2012
  • 5 respostas
  • 1299 visualizações

Boa Tarde,
Preciso de ajuda, como faço para configurar o meu router para me deixar aceder por vpn ao pc do meu trabalho? com a zon eu conseguia desde que tenho a meo já não consigo

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não era mais facil e rapido usar o teamviewer por exemplo?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nesse caso tens de saber qual as portas que tens de abrir no router...configurar tambem o anti virus...
Tambem estou com o mesmo problema. Nao estou a conseguir criar uma VPN para a universidade... Pelo que vi penso que o problema vem do router e das portas que estao fechadas. Mas nao sei quais abrir. Agradecia a ajuda de alguem mais entendido. Pois e um serviço que funciona bem com outras operadoras pois ja vem pronto a usar.
Nao porque preciso mesmo de trabalhar com programas e bases de dados que so podem ser acedidos dentro


da rede por causa das licensas e etc
Pois, eu penso que o meu erro e o router mas acho que nao tou a abrir as portas corretas, ja tentei a 1723 referente ao PPTP mas nao deve ser apenas essa. Dai a minha duvida. Nao acho que seja da firewall porque ainda ontem tive noutra rede, com internet da Cabovisao e nem precisei de mexer no router, fiz exatamente a mesma VPN e funcionou a primeira, e foi neste portatil a mesma.

Responder