Resolvido

Coma fazer uma reclamação

  • 1 September 2022
  • 2 respostas
  • 139 visualizações

Neste momento não sei que fazer. Estou farto de falar com a empersa de instalação Santos e Cordeiro responsavel pela instalação dos cabos fibra e não consigo uma solução. Na MEO dizem que tenho que fazer uma exposição por escrito à MEO isto porque tenho dois cabos da fibra a tocarem o meu telhado ao longo de 10 metros. Não é que me estrove mas com o passar dos tempos devem ficar danificados de tanto roçar. Alguem me sabe dizer o que posso fazer para que os técnicos possam cá vir esticar os cabos no poste. Parece que tenho que fazer um requerimento para um trabalho de 2 minutos.

icon

Solução por Trutafario 1 September 2022, 22:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode fazer através da sua área de cliente em criar pedido, mas até eles partirem e não haver serviço ninguém vai fazer nada , quase de certeza.

Bom dia eu mudei para a MEO e disseram me que ia ficar com os mesmos serviços que tinha na NOS pois fiquei sem os canais telecine, não consigo ver televisão fora de casa, já pedi várias vezes para fazer a portabilidade de um um número de telemóvel ainda não foi feito já não consigo telefonar  disseram que ia ter internet sem falhar já falhou várias vezes a box android tem paragem.