Pergunta

Com que direito a m€o baixou a velocidade de Internet para 30/3??

  • 20 March 2021
  • 6 respostas
  • 96 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas

A já conhecida complicada meo que para aderir tem números gratuitos mas para os clientes ligarem têm de pagar…. e bem… já carreguei o meu numero Vodafone nestes 2 dias 2 vezes para ligar par ao 16209. quero saber porquê e com que direito apos uma alteração de contrato que tinha (TV+NET(1000/200) e Voz

passei para Net(1000/200) e Voz

ou seja apenas tirei a TV que não usamos isto é apartamento para trabalhar..

saber com que direito passaram a internet para 30/3?? 

 

isto é uma vergonha. agora não conseguimos trabalhar em condições.. desistir? passar par aa vodafone? a meo e so caldinhus so reclamações mas isto não muda????

 

 

cumprimentos

Miguel Luis


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É frequente isso acontecer. Não sei porquê. Quando há alterações contratuais há ali um período de transição onde a net pode baixar para os valores indicados. Depois volta ao contratado. Costuma ser um período curto. Quando fez essa alteração? 

Crachá +2

normal? isto não tem nada de normal? ainda por cima nesta altura a trabalhar em teletrabalho epá mal pro mal que baixem para 100 mas não tem sequer o direito de baixar. na Vodafone isto não acontece ou então passem de 1000/200 para o é contratado que é 1000/200 agora para 30/3 não

3 de upload hoje me dia n da para enviar imagem para o exterior. é dramático isto é horrível. já não sei mais que fazer.. fiz a alteração no dia 16 mas só desde quinta feira que a internet ta assim a 30/3 já desliguei routers N vezes. ONT e continua sempre igual. 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

E que dizem no apoio técnico? 

Crachá +2

dizem que tão a resolver. que detetam que tá nos 30/3 mas não conseguem aplicar a velocidade contratada. que tem de ser não os técnicos mas já é de Back office. e pronto o tempo passa. super lentos a resolver e ca estou eu ainda com 30 mb e 3mb de upload a antiga..

Reputação 7
Crachá +24

Então sempre é o que suspeitava. Não é nenhum problema técnico. Tem a ver com o sistema deles. Têm que carregar novamente a cápsula com a velocidade correcta. É frequente acontecer. 

Crachá +2

sim eu sei que não é nenhum problema técnico e mesmo problemas da meo. já da outra vez a cerca de 2 anos fizeram-me o mesmo mas mal dei por isso nao tava em teletrabalho nem eu nem mais ninguem aki em casa agora sao 3 pessoas a depender disto. istopodia fazer pronto tudo bem mas era uma coisa rapida 2 ou 3 horas durante a noite e pronto ainda pro cima na situação ke vivemos pandemica e muita gente em teletrabalho eles nao podem fazer isto com que direito fazem eles isto ja vai para 48 horas que ta a 30 / 3 e nada. nao ligam n dizem nada. A meo so gosto é de receber o pagamento das faturas me dia e estas coisas é assim… 3 dias sem internet praticamente só porque lhes apetece