Coisas Insolitas

  • 23 July 2012
  • 3 respostas
  • 707 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
Solicitei a PT a instalação de uma linha telefonica ate minha casa, ao qual me foi informado que seria entao feita uma amplicação de sinal que continha colocaçao de 3 postes e instalaçao de cabo. Na segunda passada fui contactado pelos tecnicos da PT que a instalação iria ser feita nessa segunda feira. Até tudo bem, quando para meu espanto aparecem os tecnicos para fazer a instalaçao dos postes, mas passar um cabo com 900m desde minha casa ate ao PD mais proximo, em vez de fazer o que a PT me disse que seria uma amplicação de sinal o nao o que vieram fazer. Eu nao aceitei a instalação dado que com essa instalação estava associado a instalação do MEO ADSL, e como com esse cabo de 900m desde o PD ate casa so iria ter uma velocidade de 8megas. Pela informaçao do tecnico a instalação ficaria bem servida se fosse colocado um PD mais proximo de casa, o que foi efectivamente o que a PT disse que iria fazer. O que é certo e que colaram um 1 poste e deixaram os 900m de cado no poste e aqui continua as coisas. Que empresa é esta que permite ao seus Subempreitos fazerem tal serviço, mais uma vez denota-se a falta de fiscalização da PT neste caso, pois como se vê, sao muitos a passear e pouco a trabalhar. Desde esse dia nada mais me foi informado de como iria ser feita a instalação da linha telefonica. Sem comentarios

3 respostas

Bem.. 900m?

Eu tenho 2300m desde a central e nem sequer me falaram em hipóteses de fazer isso de outra maneira!

Também gostava muito de ter mais de 8MB mas tenho pouco mais de 4 reais...
900 m de PD a uma casa e muito estranho.... se fosse a central...
Reputação 2
Crachá +5
Pois para mim também é estranho, mas foi mesmo que vieram para fazer, e mais eu nao aceitei a instalação, mas a cerca de 2 dias ligaram a dizer que a instalação estava feita, quando ela nunca avançou. Sem comentários

Responder