COBRANÇA INDEVIDA SERVIÇO ULTRAJOGOS e KKO-Store

  • 21 July 2016
  • 6 respostas
  • 5028 visualizações

Ao aceder à internet pelo serviço Dados móveis pelas 11h da manhã, apareceu me poucos minutos depois um SMS com a seguinte informação:
Subscricao do servico UltraJogos concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes_pt@big-mobile.it, http://ultrajogos.mobi
Data 21/07/2016 12:26

Subscricao do servico KKO Store concluida. Preco 3.99Eur/semana (IVA incl). Info: 707450201 ou info@kko-store.pt,

http://m.kko-store.pt,

Data 20/07/2016 08:38


Não acreditei no conteudo da mensagem e até pensei em elimina-la pois tinha a certeza que era engano ou algum tipo de "esquema" pois não tinha feito qualquer ativação de qualquer tipo de serviço, mas pensei melhor e decidi manter a mensagem com intenção de perceber o que se tinha passado.
Ao fim de alguns dias pesquisei na NET por este serviço e ainda bem que o fiz pois encontrei algumas reclamações de outros utilizadores que também tinham recebido este tipo de mensagem e que estão a ser debitados 5€/semanais de um serviço de valor acrescentado pelo qual não foi solicitado.
Posto isto, solicito imediatamente a desativação e barramento deste serviço, bem como a não cobrança do mesmo na fatura!
Mais informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir contrato com a MEO, colocar o processo em contencioso e fazer todo o possível por divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria após tantas queixas públicas de ter bloqueado este serviço da sua rede.

Espero bem que está situação não me faça perder o bom respeito e confiança que tenho pela v/empresa que até agora tinha por merecida, a provar pelos inúmeros serviços que até agora aderi, sendo esta último a aquisição deste telemóvel que me trouxe esta infeliz situação.
Fico a aguardar uma rápida resposta.

 

Cumprimentos, João Nunes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...


 


o pedido deve ser efectuado pelos canais apropriados como area de cliente ou 1696...
Talvez o sr. moderador não tenha reparado que foi colocado em questão a denúncia dum "esquema indevido de vigarice" e não um pedido de apoio, ou será que o sr. moderador ainda não se deu ao cuidado de verificar quantos clientes da MEO já foram vigarizados pelos serviços mencionados?...
era tempo da pt impedir essa gente de nos andar a roubar
sr moderador devia ter vergonha dessa resposta e colaborar com quem anda a ser roubado
A mim aconteceu o mesmo num router de internet móvel nunca fiz essa subscrição reclamei, reclamei e só ao fim de 6 chamadas e uma ida a loja abateram as faturas mesmo assim tive de pagar 12 euros para ter o serviço de volta… Por esse motivo perderam um cliente. A MEO rouba na cara e muito fraco atendimento ao cliente.
Bom dia


 


A MEO dispõe de uma ferramenta para neutralizar estas situações, infelizmente transversais a todos os operadores, via área de cliente.


Provavelmente miríade de clientes que nem sequer registam o serviço de forma a terem acesso à referida área.