Pergunta

Cobrança Indevida de Taxa Diária de Internet MEO

• 29 Maio 2019
  • 0 respostas
  • 65 visualizações

Exmos Senhores,

Foi-me cobrada uma taxa diária de internet no valor de 1,990€ todos os dias entre os dias 7 de Março e 24 de Abril de 2019. Reclamei via telefone e em loja, em resposta foi me dito que me iam ser devolvido os valores cobrados em Abril e que a pessoa não podia devolver os de Março. Após eu ter dito que queria a devolução dos valores de Março a pessoa disse que teria que pedir autorização para tal e que em principio não haveria problema, com isto recebi 2 créditos e com isto pensei que o problema tivesse ficado resolvido.

Infelizmente rápido me apercebi que apenas me devolveram o valor relativos aos últimos dias do mês de março e relativo aos dias iniciais do mês de Abril, tendo ficado por fazer a devolução relativa a 38 dias cobrados.
A pessoa que me disse que me ia ser devolvido o valor cobrado nunca me disse que a devolução ia ser parcial.

Em conversas com a MEO, as justificações que tive em diferentes momentos para o valor que ficou por devolver foram 2 :

1) Fui informado que é muito dinheiro que não podem devolver.
Se é muito dinheiro para a MEO é também para mim, sendo que antes o tinha no banco e podia usar onde quisesse no caso de o devolverem em saldo só o poderei gastar com a MEO, a meo continua em melhor situação e continua com o dinheiro do seu lado.

2) Fui informado que tenho um telemóvel BQ, que é Android e que faz a verificação de updates por isso foi cobrada a internet.
O telemovel já era BQ, ja era Android e ja fazia verificação de updates antes de 7 de Março, e nunca feita cobrança de nada, adicionalmente informo que os dados móveis tiveram sempre desligados. E esta suposta justificação porque serve para alguns dias em que devolveram os valores cobrados e não serve para os restantes?

Por último expliquem porque me foi debitado um serviço a partir de 7 Março que eu nunca contratei/activei.

Após esta situação reclamei em loja para me cortarem toda e qualquer possibilidade de me ser cobrado este serviço, na loja quem me atenteu disse que bloqueou o acesso à internet, mais tarde uma vossa operadora ao telefone disse que fez o mesmo, para meu espanto no vosso site o serviço da Taxa Diária de Internet continua activo. Serviço que eu nunca contratei ou activei que e quero ver desativado.

Mais uma vez venho pedir que me seja devolvido os valores que foram cobrados e que ainda não foram devolvidos.

Desde já agradeço a vossa atenção, espero a resolução da situação e que não tenha que apresentar mais nenhuma reclamação.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder