Resolvido

Cobrança indevida

  • 22 December 2022
  • 4 respostas
  • 62 visualizações

Mudei para o exterior e em função disto cancelei os serviços da MEO, para não pagar a rescisão, apresentei os documentos solicitados e abri um pedido no site, o qual o mesmo foi deferido. Depois de um tempo recebo uma carta dizendo que o pedido foi aceito mas ainda sim cobrando uma taxa de penalização, a mesma citada anteriormente. Quando entrei em contato com a empresa pediram pra eu reenviar diferentes documentos, o quais reenviei e agora chegou uma cobrança judicial em meu nome, como proceder? Não consigo contato por telefone pois estou fora da união européia, no site não consigo abrir um novo pedido pois ja não tenho produto nenhum associado e não há e-mail para contacto direto.

icon

Solução por Ricardo27 22 December 2022, 19:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O primeiro contacto tem que ser por telefone. Explique o caso e peça indicações como proceder.

+351 961 001 620

O primeiro contacto tem que ser por telefone. Explique o caso e peça indicações como proceder.

+351 961 001 620

não há essa possibilidade, de onde estou além das ligações serem absurdamente caras eu só consigo uma linha por no max 20 min e a ligação cai em seguida, é o padrão das operadoras daqui para chamadas internacionais, com este tempo não consigo falar com um atendente pois eles me transferem sempre.

Reputação 7
Crachá +24

Puxa, que país é esse?? Sendo assim não vai ter hipóteses de resolver o seu assunto.

Reputação 6
Crachá +21

Ficou cá algum familiar / amigo de confiança?

 

Se sim, passar uma procuração para tratar de assuntos com a operadora, na qual conste a tua identificação, a identificação de quem te representa, na qual assinas e anexas copia da tua identificação.

Face ao facto, da dificuldade em comunicar com a operadora, da tua parte será a forma mais simples, a pessoa na qual atesta a procuração, desloca-se a uma loja me e tenta tratar da situação em apreço.

 

Cumprimentos.