É surreal o serviço que a MEO presta aos seus clientes, muito deficiente no que seria esperado.
Após várias insistências de contacto por parte da MEO para que eu mudasse de tarifário para um tarifário com mensalidade...Alterei
Alterei do tarifário que se pagava semanalmente, ficando assim a pagar mensalmente. Aderi ao Débito direto e à Fatura Eletrónica
Acontece que a primeira mensalidade estaria paga porque tinha saldo no telemóvel capaz de liquidar a primeira fatura. Após ter estado 30min a ligar para a MEO às 8h15 da manhã (nao me digam que a essa hora é o pico das chamadas, LOL) , ninguém me atendeu.
Tal não é o meu espanto que quando enviei uma SMS foi me cobrado 0,26 cent pelo envio, quando supostamente o tarifario estaria ativo e a cobrança feita através de DEBITO DIRETO !!!
Fatura nem ve-la….valores a serem cobrados indevidos, debito direito não ficou ativo pelos vistos….?
Pondero sinceramente alterar de operadora, o serviço prestado é pessimo!
Solução por Ricardo27
Ver original