Venho por este meio proceder a uma reclamação pela cobrança de dados móveis de taxa diária indevida quando não foram usados.
Passo a explicar a situação. Contactei o apoio ao cliente para explicar a situação 3 ou 4 vezes a mencionar que não uso dados móveis da MEO porque os tenho incluídos num cartão da NOS, o qual está, sempre, seleccionado, o que significa que para usar os dados móveis da MEO teria que ir alterar e seleccionar o cartão da MEO, e tal não acontece. Gostaria de ver a situação resolvida, isto porque não usei os dados e desta feita não vou pagar o que não utilizo.
Cobrança de dados móveis indevida
Reclamações pelo fórum não têm qualquer seguimento por parte da meo. Tem que apresentar a mesma através de um canal oficial de apoio ao cliente, 16200, loja MEO ou através da secção dos pedidos na sua área de cliente.
Mas se houve faturação é porque houve contabilização de dados. Aí não há muita volta a dar. No entanto, apresente a reclamação e aguarde por uma resposta da Meo.
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