Resolvido

Cobra-se 30 euros a mais

  • 20 December 2022
  • 6 respostas
  • 48 visualizações

Crachá

Aceitando oferta de portabilidade, confirmei um contrato com o total a pagar de 45,99 EUR/mes (fixo + 1 GB móvel + 2 da portabilidade), e agora a fatura saiu com 76,06 (“Net Móvel Todo o Tráfego Incluído”, que nunca discuti nem usei) -- como é que isso acontece? 

icon

Solução por Ricardo27 20 December 2022, 12:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em que dia começou o contrato? Os 30 euros não serão da parte do mês de Novembro e o restante do mês completo de Dezembro? 

Crachá

O contrato é de novembro, saiu aos 26 de novembro.
Os 30 euros sao o serviço adicional “Net Móvel Todo o Tráfego Incluído nov 2022” que não faz parte do contrato que confirmei.

 

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim tem que ver com os serviços da meo. Faça o registo no site e coloque um pedido através da sua área de cliente. Depois verificam e contactam. Pode demorar até 10 dias úteis. 

Crachá

 

Crachá

Verificam, contactam e continuam a cobrar aquilo que já sabem que não não timha sido acordado pelas partes. Vou examinar outras opções legais.

 

Reputação 7
Crachá +24

Envie por aqui 👇

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Anexe o contrato.

Se foi cobrado a mais fica em crédito.