Pergunta

Cobertura Fibra MEO

  • 17 January 2021
  • 6 respostas
  • 109 visualizações

Crachá

Boa noite, fazendo o teste de cobertura através do vosso site diz-me que ainda nao está disponivel na minha localidade, mas o que acontece é que o cabo da fibra passa aqui ao lado, sendo que sei de clientes que têm fibra e o mesmo cabo vem em postes até á minha localidade.

Gostaría de saber qual é o problema em causa e o que devo fazer, informo também que se estivesse disponivel este serviço teriam alguns clientes interessados em aderir ao vosso serviço.

A morada é a seguinte: Rua da calçada Romana n14, 3515-790 Lufinha, Ribafeita 

Agradeço uma resposta, obrigado!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe. É no apoio ao cliente o mais certo é que também não. 

Reputação 5
Crachá +15

Boa noite, fazendo o teste de cobertura através do vosso site diz-me que ainda nao está disponivel na minha localidade, mas o que acontece é que o cabo da fibra passa aqui ao lado, sendo que sei de clientes que têm fibra e o mesmo cabo vem em postes até á minha localidade.

Gostaría de saber qual é o problema em causa e o que devo fazer, informo também que se estivesse disponivel este serviço teriam alguns clientes interessados em aderir ao vosso serviço.

A morada é a seguinte: Rua da calçada Romana n14, 3515-790 Lufinha, Ribafeita 

Agradeço uma resposta, obrigado!

Tem certeza que o cabo de fibra é da meo?  pode ser da vodafone ou nos. 

Crachá

Boa noite, sim o cabo é da meo

Crachá

Ricardo27 então como tenho como contactar de alguma maneira com eles relativamente a isto?

Reputação 7
Crachá +24

É quase impossível ter informações concretas sobre o assunto. No apoio ao cliente também não têm essas informações atualizadas. O melhor ainda seria apanhar aí um técnico no terreno. 

Crachá

tudo uma merd* isto, mas muito obrigado na mesma!