Cobertura fibra/ adsl problemas AJUDA

  • 21 April 2018
  • 1 resposta
  • 346 visualizações

Boa noite, gostaria de saber o que poderei fazer para conseguir falar com algum tecnico na minha zona que me consiga dizer se estará para um dia agendada a instalaçao de fibra de maneira a que possa passar na minha casa. Isto, porque, a MEO oferece-me um serviço ADSL com 4mb/s de download e 0.70 de upload o que acho lamentavelmente pouco e ainda por cima uma linha cheia de problemas , basta pesquisarem e verem os registos da quantidade de vezes que já foi preciso encaminhar um tecnico para arranjar os problemas da linha e impressionantemente , pode parecer mentira, tenho uma semana internet na seguinte já deixa de dar seja qual for problema e o tempo médio para a resoluçao do problema é por vezes superior a 1 semana ( ultimo caso : dia 30 de março a 18 de abril para simplesmente recolocarem o cabo de um poste a outro duma distancia de 15 metros ) estou desesperado por um serviço estavel e com que consiga ver um video no youtube sem parar a meio .

Espero por um contacto de alguém que consiga meter as coisas a andar para a frente (espero como se fosse um milagre), caso queiram numero de cliente ou algo do genero para confirmarem o que em cima digo , tenho todo o prazer em dar-vos.

De um insatisfeito cliente , Renato Vilariça

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Olá Renato,


 


Para que o teu caso seja corretamente analisado contacta a MEO através do 16209 (linha gratuita do teu n. MEO) ou cria um pedido na Área de Cliente não esquecendo de mencionar o numero de serviço, modelo do router , constrangimentos verificados, há quanto tempo e qual o código postal onde verificas estes problemas.