Resolvido

Cobertura fibra

  • 6 December 2021
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

Crachá

Boa noite.

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a operadora MEO. Após fazer o teste de cobertura para a minha área de residência e recebido a mensagem de que a fibra tinha chegado à minha zona e, como estou no final do período de fidelização, contactei a MEO para a alteração do serviço. Qual o meu espanto quando me informam que não é possível porque não têm cobertura! Que raio de serviço é este que não cumpre com o devido? Para além do exposto e como é uma área de residência relativamente pequena, fiz questão de entrar em contato com outros clientes MEO e fui informado que uns tinham e outros não! Como é evidente não é assim que garantem a fidelização de clientes...

 

icon

Solução por RitaI_MEO 15 December 2021, 13:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +16

@smarkus O primeiro passo para a validação da viabilidade é através do teste de cobertura. Por se tratar de um processo complexo e contínuo que exige vários desenvolvimentos técnicos associados, determinada zona poderá já estar abrangida com esta tecnologia mas não estando disponível ainda para determinadas moradas/localidades.

Sugiro que efetue um pedido de análise através da opção "Pedidos" na sua Area de Cliente My MEO para verificar especificamente as condições técnicas do seu serviço pois a rede e cobertura são influenciadas pelas condições de instalação/utilização e o MEO continua a trabalhar na expansão da sua rede de fibra