Pergunta

Cobertura Fibra

  • 14 June 2020
  • 4 respostas
  • 111 visualizações

Tenho Internet ADSL e só me chegam no máximo 12MB, com muita sorte, mas entretanto pago como se recebo os 24 MB ou como quem tem fibra. Ando com muitos problemas a aceder ao serviço, está sempre instável, uma vergonha. Já estou farta de pedir apoio e não resolvem o problema, apenas dizem para me continuar a queixar até finalmente disponibilizarem a fibra na minha zona. Quando questiono quando será possível tal serviço, dizem-me que não fazem a menor ideia e que tenha paciência. É uma irresponsabilidade fazer os clientes pagerem por algo que não conseguem ter acesso, não lhes saber resolver o problema e ainda por cima não fornecer informações que teem todo o direito de saber! Péssimo!

Exijo saber quando é que tencionam disponibilizar a Fibra aqui, e o que tenho que fazer para ajudar a acelerar esse processo. Isto é insuportável, vários vizinhos queixam-se do mesmo. 

Código-postal da zona: 8100-182

Caso não forneçam as informações, vou com toda a certeza fazer queixa às identidades competentes e exigir que me baixem a fatura, já são muitos meses a aturar isto. Não dá. 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não temos esse tipo de informação no fórum.

Mesmo no apoio ao cliente, o mais certo é não lhe saberem nada em concreto. 

Crachá

Então para que serve o apoio ao cliente?

Pois ora exatamente. O apoio ao cliente não serve para nada. Farta de contactar todo o tipo de apoio e não me sabem dizer nada! 

Reputação 7
Crachá +24

Para este assunto em concreto realmente as informações de que dispõe, parecem ser bastante vagas.